quinta-feira, 22 de março de 2012

Globo vai transmitir Liga dos Campeões

A Rede Globo vai transmitir os jogos das 4ª de final do principal torneio de times de futebol do Planeta, a Liga dos Campeões da Europa. A competição é adquirida anualmente pela emissora, mas quase nunca é transmitida, normalmente somente a partida final é levada ao ar.

Mas em 2012, as partidas entre Barcelona e Milan, válidas pelas quartas de final da competição, serão transmitidas ao vivo pela Globo. A primeira partida será já na próxima semana no dia 28 de Março, com horário das 15h45. Esta é uma oportunidade rara para os telespectadores da TV aberta assistir uma partida dos times de futebol europeus, principalmente o Barcelona, time sensação do momento e que é tratado como um dos melhores de todos os tempos.

A partida de volta, que decide qual dos dois times avança para as semifinais da competição, também será transmitida ao vivo pela Rede Globo, no dia 03 de Abril, no mesmo horário. A emissora não confirmou ainda quem irá narrar os dois jogos.

3 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Sabado, ótimo dia pra futebol ...

a verdade disse...

Luis Roberto para narrar esse jogo

a verdade disse...

quando é que vc vai fazer a lista das maiores vilãs de todos os tempos da história da teledramaturgia brasileira em todos os tempos, faça essa lista por favor , adoro seu trabalho

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira