terça-feira, 20 de março de 2012

2ª temporada de Mulheres Ricas pode ter novas participantes

A primeira temporada de Mulheres Ricas mal terminou e a Band já começou a concluir os resultados - que foram bastante satisfatórios - e a projetar uma provável segunda temporada para o Reality que chamou a atenção do país nos dois primeiros meses do ano. Após o sucesso de repercussão - apesar de audiência apenas razoável - é ponto pacífico na emissora que a segunda temporada deve ocorrer.

Porém, mudanças serão inevitáveis. Uma delas se dá no próprio elenco. Apenas Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy agradaram a todos da produção e estão com garantia de novos convites para a próxima temporada. Ambas não colocam dificuldades e deverão ter seus nomes incluídos entre as participantes em mais um ano do show.

Agora, a Band estuda os outros três nomes. Entres as que já participaram, apenas Débora Rodrigues está quase que completamente descartada. Apesar de ser o ponto de equilíbrio neste mundo de glamour, a emissora concluiu que ela não conseguiu criar as situações embaraçosas diante da vida de futilidade das outras como se esperava. Foi um tiro errado. Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg continuam com chances, embora não muito grandes, de retornarem na segunda temporada.

Nos próximos meses a segunda temporada entra em pré-produção e há dentro da cúpula da Band, quem defenda, inclusive, uma mudança de data. Mas isso parece bastante improvável. O que parece cada vez mais certo é que a segunda temporada de Mulheres Ricas traga rostos novos, provavelmente desconhecidos do grande público.

1 Quebraram tudo:

Rodrigo Rocha disse...

Eu gosto de Mulheres Ricas, e não pela ostentação, mas pela comédia torta que o programa representa. Chega a ser engraçado, mulheres milionárias se prestarem à situações de constrangimento para aparecer na mídia.
E acredito eu, a Band dará um tiro no pé se tirar Débora Rodrigues. Embora ela não tenha criado situações absurdas e escabrosas (como Val marchiori), ela é o elo de ligação do programa com as classes emergentes. Como diria Lydia Sayeg: "É o pobre que gosta de saber da vida do Rico". E essa é uma verdade. só que, se eles retirarem a única participante que apresenta traços de verossimilhança no meio do elenco, é capaz da segunda temporada afundar.
Acho que Narcisa não volta. Pelo que senti nas entrevistas, ela não gostou da vibe do programa. Val só voltaria se prometessem que ela faria um papel menos detestável pois, após o término do programa, o objetivo dela de ser amada e admirada pela população saiu pela culatra.
Acho que a Brunette, mesmo sendo um doce de pessoa, pode sair fora pois não acrescenta muito à trama. Já Lydia realmente, tem muito o que render (sem contar que é dona das melhores frases do programa).

Agora, pensem comigo: como vão tirar Débora Rodrigues se ela realmente representa o contraponto de todo o resto do elenco?

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira