segunda-feira, 19 de março de 2012

Sem anunciar, SBT exibe Troféu Imprensa no próximo Domingo

Há menos de uma semana e sem nenhum anúncio em sua grade de programação, o SBT vai exibir no próximo domingo, 25, a tradicional cerimônia de premiação da TV brasileira, o Troféu Imprensa. Ainda não houve divulgação na programação da emissora e também não consta na página inicial do SBT, mas no guia de programação já consta programado para entrar no ar às 20h00

O Troféu Imprensa foi criado no ano de 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes e a primeira escolha para os melhores do ano na TV ocorreu em 1960. Desde a década de 70 a premiação acontece dentro do programa Sílvio Santos, que levou o formato para o SBT desde sua fundação e, a partir de então, realizada a cerimônia anualmente.

A gravação do programa acontece na próxima quarta-feira, 21, nas dependências do SBT - na Anhanguera - e vai reunir grandes nomes do jornalismo brasileiro com enfoque em TV, como vem acontecendo nos últimos anos. Na ocasião, os jornalistas deverão escolher - sempre entre três candidatos mais votados em pesquisa realizada pela emissora - os melhores do ano em diversas categoria da TV brasileira, incluindo música e cantor.

O grande problema nisso tudo é a falta de divulgação. Sem um trabalho prévio de preparação da audiência, é provável que o Troféu Imprensa seja prejudicado porque o telespectador simplesmente não saiba ou não grave na memória que a cerimônia acontece no próximo domingo.

Confira o print da programação do SBT no domingo, com o Troféu Imprensa incluso


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira