terça-feira, 20 de março de 2012

Boninho dá chapéu em Faustão e leva ex BBB Daniel ao Mais Você

Durante todo o imbróglio que houve por conta da participação de Daniel no BBB 12, com direito a polícia, denúncia de estupro e expulsão do participante, o apresentador Fausto Silva se colocou como um dos que defendiam que Daniel tinha direito a defender-se do que vinha sendo acusado, sugerindo, inclusive, que poderia levá-lo ao programa num domingo. O que acabou não acontecendo.

Os motivos para que Faustão não levasse Daniel ao Domingão ainda não são claras, mas hoje, no dia em que a polícia informou que o caso de acusação de estupro contra ele foi arquivado, a apresentadora Ana Maria Braga confirmou em seu twitter que o ex-participante estará no programa Mais Você de quarta-feira. O Mais Você também é dirigido por Boninho.

Parece óbvio que o diretor conseguiu dar um balão no apresentador do dominical e segurar a primeira entrevista exclusiva na Rede Globo para um de seus programas. Com isso, Daniel vai falar pela primeira vez desde que foi expulso do Big Brother Brasil com Ana Maria Braga e não com Faustão. Em questão de audiência, essa decisão soa estranha, uma vez que o Mais Você vem com audiência em torno dos 06 pontos, enquanto o Faustão marca sempre acima dos 16 pontos.

Essa é só mais uma das respostas que Boninho vem dando ao longo desta edição. Na última prova do líder ele utilizou-se do jogo para responder às críticas de Aguinaldo Silva, ao sugerir que o novelista tinha abandonado a profissão para comentar o Reality nas Redes Sociais.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira