Sobre

O Blog

TVxTV começou sem nenhuma pretensão. Não é o 1º blog do autor sobre o tema, mas é o que ele resolveu se dedicar profundamente sobre sua grande paixão: o mundo da TV.

O principal objetivo ao criar este blog, segundo o autor, foi simplesmente ter um instrumento para compartilhar com amigos suas impressões sobre o universo da televisão. Nunca houve intenção de profissionalizar este espaço, aconteceu apenas com o tempo.

Com pouco mais de um ano na estrada, o blog já é um dos veículos independentes que tratam sobre televisão mais lido na internet do Brasil, e o crescimento desenfreado não pára, o que fez com que textos mais profissionais e melhor elaborados fossem produzidos.

Dono e Editor

Daniel César é o proprietário do TVxTV. Com 26 anos, o autor é jornalista formado com Registro junto ao Ministério do Trabalho MTB nº 52215/SP. É também formado em Letras e, portanto, professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Apaixonado pela escrita, que ele considera um dom, Daniel também tem uma outra paixão: a televisão. Tudo que envolve a TV, novela, filmes, séries, minisséries, programas em geral, fazem parte do universo dele que assiste o máximo da programação que pode.

Profissional

Atualmente, além de manter o Blog, Daniel é editor-chefe do Jornal Diário de Pereira Barreto, cidade onde mora e também atua na área de Gestão da Prefeitura Municipal de Sud Mennucci. Devota parte do seu tempo exclusivamente ao TVxTV e a televisão, pois entende que a única forma de se fazer críticas sobre este universo, é assistindo.

Ele foi colunista oficial do MSN Entretenimentos, escrevendo para o site Famosidades por um ano, numa experiência impressionante de aceitação e aprendizado. Atualmente, além do blog, faz parte da equipe de outro blog, o TVxSéries, sobre o universo dos seriados americanos.

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira