quarta-feira, 21 de março de 2012

Site da Record divulga Tropa de Elite com banner em inglês e horário errado

Cartaz oficial mostra título em português
É inexplicável, mas o site da Rede Record está divulgando o filme desta quarta-feira, com o título inglês. Apesar do longa que será exibido ser nacional, a emissora divulga em seu site oficial com o cartaz internacional que foi utilizado na divulgação em outros países. O motivo? Provavelmente nem a própria Record sabe.

Elite Squad, é assim que o site oficial da emissora divulga o filme Tropa de Elite para a noite desta quarta-feira. O cartaz está lá para que todos possam ver. Ao clicar na programação e verificar o horário do filme, 22h30, e clicar  na imagem, abre-se uma nova página, com os cartazes dos últimos filmes exibidos na emissora e lá consta o nome em inglês de Tropa de Elite.

Como se não bastasse, nesta página, o horário de exibição do filme está equivocada. Tal qual aconteceu na semana passada, o site divulga o filme para o horário das 23h15, quando na verdade ele será exibido às 22h30, conforme a programação da emissora confirma. Ou seja, uma lambança atrás da outra.

A emissora também apresentou uma estranha chamada do filme. Citando nomes do elenco, apareceram apenas os atores que fazem parte do cast da Record, mesmo que tenham tido participação ínfima no longa, como o caso de Sandro Rocha enquanto o protagonista, Wagner Moura foi ignorado.

Confira abaixo o print com o horário errado e o cartaz com o título do filme em inglês



Confira agora o print da programação com o horário correta do filme nesta quarta-feira.


Confira também a estranha chamada que a emissora fez para o filme, citando apenas o elenco da Record que participou do longa, citando personagens que quase não apareceram e ignorando o nome de Wagner Moura.


1 Quebraram tudo:

Gtorrents Brasil disse...

Descaradamente, como se o longo fosse uma produção da casa.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira