sexta-feira, 23 de março de 2012

Leonor Correa deixa direção do programa Eliana

Os primeiros boatos começaram há cerca de um mês e agora o próprio SBT confirmou através de sua assessoria de imprensa. Leonor Correa não é mais diretora do programa dominical Eliana. Contratada pela emissora junto com a apresentadora há três anos para tocar o projeto do dominical, a diretora não conseguiu manter o programa num formato que o garantisse na disputa ferrenha pela audiência.

Segundo confirmação do próprio SBT, já a partir do programa do dia 1º de Abril, Ariel Jacobowitz assume as funções, mas a princípio, Leonor continua a seu lado até que ele tenha condições de assumir completamente o cargo. Ariel é o criador do Festival SBT 30 Anos, programa que exibiu uma série de especiais homenageando a programação da emissora nestes 30 anos de vida e que teve a apresentação de Patrícia Abravanel.

Uma das grandes críticas ao Eliana sob o comando de Leonor Correa era a falta de pauta, a pouca utilização da apresentadora em externas e, principalmente, o formato feminino de inúmeros quadros que acabavam por afastar o público. Ariel chega com o objetivo de recolocar o programa nos trilhos pela disputa pela liderança da audiência. Leonor continua como membra do Comitê Artístico do SBT e deve dirigir um novo projeto ainda em 2012, segundo nota oficial da emissora.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira