sexta-feira, 23 de março de 2012

Record vai reprisar Rei Davi de novo

A Rede Record volta a repetir a estratégia do Carnaval e colocará um grande resumo de sua minissérie Rei Davi nas próximas segunda e terça-feira no horário das 21 horas. A estratégia é uma preparação da emissora para o público se acostumar com a volta da novela Vidas Opostas que entra em reprise no horário a partir da próxima quarta.

A emissora fez a mesma coisa no Carnaval, mas com outra intenção. Na ocasião, o objetivo era colocar a minissérie na liderança ao enfrentar o desfile das escolas de Samba do Rio de Janeiro. Dessa vez, a atitude é uma espécie de tapa buracos para não deixar com que haja uma quebra muito grande de público caso deixasse a exibição da série CSI até a terça-feira.

Aparentemente a emissora está apostando todas as suas fichas na exibição de Vidas Opostas, pois não parece demonstrar preocupação em reprisar novamente Rei Davi, visto que esta estratégia foi a maior responsável pelo desgaste da minissérie que sofreu uma queda vertiginosa nos números de audiência e perdeu para a Rede Globo em seus últimos seis capítulos.

Rei Davi será exibida em forma de resumo em dois grandes capítulos na segunda e na terça, às 21 Horas.

3 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Não consigo entender essas estratégias da record ...

Gtorrents Brasil disse...

Por mais que falem mal da Globo, uma coisa temos que admitir: ela é fiel aos horários da maioria dos seus programas, não muda nada em função das emissoras. Já desisti de ver algumas séries no SBT, pois quando a gente começa a gostar ela muda de horário sem dar a menor satisfação ao telespectador. Tudo pra brigar com a audiência da Globo. E as outras vão no mesmo caminho.

FOTOGRAFIA E FILMAGEM PROFISSIONAL disse...

ahhh começei ASSISTR E DEPOIS FOI TIRADO NAO ENTENDI NADA!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira