sábado, 24 de março de 2012

Globo confirma Galvão Bueno narrando Liga dos Campões

Conforme o blog antecipou no início da semana, a Rede Globo vai transmitir com exclusividade na TV aberta a primeira partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona e Milan. A emissora que é detentora dos direitos de transmissão da competição na TV aberta raramente usa desse direito, transmitindo normalmente apenas a partida final, quando envolve equipe populares no país.

Como a equipe do Barcelona tornou-se a sensação do momento no futebol atual e o Milan conta com torcida no país e com brasileiros conhecidos em seu elenco, como Robinho e Alexandre Pato, a emissora optou por transmitir a partida. Aliás, os dois jogos entre as equipes terão exibição na Globo, um fato ainda mais raro em se tratando desta competição.

Para o primeiro jogo que acontece no próximo dia 28 às 15h45 a Globo confirmou a presença de seu principal locutor, Galvão Bueno a frente da transmissão. Galvão não vem narrando jogos de times há tempos, sendo reservado para outras transmissões esportivas. No futebol ele narra apenas jogos da seleção brasileira. Os comentários da partida ficarão a cargo de Walter Casagrande e a análise da arbitragem serão de Arnaldo Cézar Coelho.

2 Quebraram tudo:

a verdade disse...

não é que eu não goste do Galvão Bueno, pelo contrário, sou fã dele e acho que ele é o maior narrador do Brasil, mas ele não vem dando shows de narração há muito tempo, atualmente o melhor narrador da Globo é o Luis Roberto e eu acho que ele merecia sair da várzea que é o campeonato carioca, e deveria narrar essas partidas internacionais

Já foi muito BOM disse...

Admiro Muito o Galvão pelo seu trabalho, mas ele ultimamente esta desmerecendo muito o futebol brasileiro, anda vislumbrando só o futebol de fora colando só o time do barça como topo das paradas e esquece de falar daqui. pra mim ele é um é brasileiro sem ferda, que não quer Horar a sua patria. quando ele diz do futebol daqui só lembra da época do pelé no ronaldinho fenomeno, gaúcho e agora o Neymar e ganso... o Barça é o Melhor time do mundo sim e não precisa ficar falando e pagando P** e pode ter certeza eles não precisam de Ibope de babão por aqui!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira