segunda-feira, 19 de março de 2012

Fernanda Vasconcellos pode protagonizar novela das 6

Ainda não é oficial, mas já é dado como certa a volta de Fernanda Vasconcellos ao horário das 6 já para o ano de 2013. A atriz que, após passar alguns anos sumida do vídeo, voltou a labuta na elogiada trama de Lícia Manzo, A Vida da Gente, está muito cotada para ser protagonista da nova novela de Walter Negrão. 

A atriz foi muito elogiada por seu último trabalho e isso pode ter sido o passaporte para um novo convite. Aliás, Walter Negrão quem escolheu a atriz e as negociações, aparentemente, já foram acertadas. A única chance de Fernanda não ser protagonista é se pintar um outro convite antes da escalação oficial para um trabalho de maior destaque, o que é pouco provável.

A novela com título provisório de O Caribe é Aqui tem estreia prevista para 2013, mas ninguém sabe ao certo quando entra no ar. Antes, ela era tratada como substituta de Amor Eterno Amor, mas problemas na sinopse dificultaram o trabalho de pré-produção e, por conta disso, a emissora trabalha oficialmente com o segundo semestre do ano que vem como data de estreia.

Caso a sinopse seja finalizada e aprovada em breve, existe a possibilidade de Walter Negrão entrar no ar após Lado a Lado e, assim, a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes ficariam para o segundo semestre de 2013, mas na Globo ninguém aposta muito nisso, devido a ação trabalhosa que a sinopse deve exigir de pré-produção, conforme o blog já antecipou.

Além de Fernanda Vasconcellos, o autor pediu para a emissora reservar Murilo Rosa para o papel de protagonista. Murilo já protagonizou a última novela de Negrão, Araguaia, e, aparentemente, o autor gostou de seu trabalho.  

10 Quebraram tudo:

GustavoGM disse...

Murilo Rosa de novo? é a terceira novela seguida que ela faz com o Walter Negrão. E se a Fernanda for protagonizar a novela, os dois vão repetir a parceria de Desejo Proibido. Tomara que essa novela seja melhor que as ultimas dele...

Dayanne Vargas disse...

Essa menina é pessima atriz, nunca faz audiência as novelas dela, só sabre abrir a boca e fazer careta

Mundo da Fernanda disse...

eu tenho Pena De Vc Dayane Vargas Pereira

JULLI☺ disse...

Q bommmmmmm!A Fernanda merece!Ameiiii a Ana e torço muito por ela.Estou na torcida p/q seja verdade.Talento e carisma a Fê tem de sobra.Adorei a notícia.

JULLI☺ disse...

Ameiiiiiiiiii a notícia.A Fernanda arrasou como a Ana.TALENTO E CARISMA ela tem de sobra...sucesso p/ela.

iwillthink disse...

Só falta o Marcos Paulo participar tb \o/

iara disse...

kkkkkkkkkkk ameiiii a novela a vida da gente a Fernanda é uma ótima atriz parabeenns.

Unknown disse...

fernanda vasconcelos é uma das melhors atrizes da nova geração ,ela deu banho de interpretação ao lado de marjorie estiano em a vida da gente e vai brilhar com certeza nessa nova produção.

anny disse...

Quando termina , lado a lado venha outra, e depois dessa que vim ai venha essa da fernanda, quem sabe num chama a Diva Marjorie estiano tbm amei as duas juntas na novela a vida da gente!

dayanne disse...

Dayanne, apesar de você ter o nome idêntico ao meu, você é bem diferente de mim, a Fernanda Vasconcellos é uma ÓTIMA atriz e por sinal as novelas não são "dela" são dos diretores, e não sei se você lembra da páginas da vida que ela participou, de tão bom que foi o papel dela ela teve que voltar a aparecer pois ela tinha feito muito sucesso e com esse papel ela chegou a ganhas os melhores do ano do faustão, e se isso não é audiência eu não sei o que é. TE AMO MINHA DIVA FERNANDA VASCONCELLOS !!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira