sábado, 17 de março de 2012

Record confirma Vidas em Jogo mais cedo na quarta e Tropa de Elite em seguida

Conforme o blog antecipou, na próxima quarta-feira a Rede Record vai seguir a mesma estratégia utilizada na semana anterior e antecipar o horário de exibição da novela Vidas em Jogo. Apesar da discreta audiência alcançada pelo folhetim no horário - 10 pontos de média - e de ter permitido que o SBT chegasse a vice-liderança no horário das 22h30 em diante, a emissora insiste que a estratégia foi bem sucedida e volta a realizar o teste, desta vez sob outras circunstâncias.

Para a cúpula da emissora, 10 pontos de média para uma trama neste horário é ótimo - ainda que a média atual seja maior no horário tradicional - e um bom teste para preparar o público para a reprise de Vidas Opostas. Porém, todos concordaram que o filme exibido na última quarta-feira não alcançou números desejados e deixou a vice-liderança em risco. Mas é compreensível, pois tratou-se de um fenômeno extraordinário, o SBT exibia no Programa do Ratinho a homenagem a Roberto Bolaños, o Chaves, que aconteceu no México. 

Nesta semana, com a programação normal, a expectativa é de uma audiência maior para o filme, por isso a emissora optou por uma película com muito mais apelo junto ao público. Mesmo tendo sido reprisada diversas vezes, a obra escolhida para entrar no ar às 22h30 é o longa nacional Tropa de Elite. A expectativa é de que o filme conquiste ao menos uns 12 pontos de média, pois deve concorrer com o futebol somente em sua primeira metade, podendo liderar na segunda parte.

Esta é a última mudança em testes na grade noturna da Record, pois na outra quarta, 28, estreia no horário a novela Vidas Opostas. Há muita expectativa em torno desta reprise, pois na emissora, acredita-se que pode representar um substancial aumento na média noturna. É esperar para ver.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira