quarta-feira, 14 de março de 2012

Blog acerta, mas Record faz patacoada

Assim como o blog adiantou, a novela Vidas em Jogo, teve sua exibição antecipada em 45 minutos nesta quarta-feira, 14 de março e entrou no ar 21h30 (exatamente às 21h29). A estratégia foi antecipada pelo TVxTV e faz parte da intenção da emissora testar novelas neste horário para tentar prever a aceitação de Vidas Opostas.

Porém, nem tudo foram flores nesta quarta-feira para a emissora. Durante o dia, a programação da emissora dava conta que o horário de Vidas em Jogo seria 21h30 (conforme print do site oficial da emissora). Pouco depois das 19h00 houve uma alteração no site que recolocou a série House para o horário das 21h15 e Vidas em Jogo novamente para seu horário tradicional 22h15.

O blog acompanhou a programação da Record e as atualizações do site o tempo todo e ficou surpreso ao saber que, no site, 21h16 estava indicando o início da série House quando, na verdade, continuava a exibição do Jornal da Record. Por 15 minutos a programação do site e das operadoras de TV indicavam que a atração no ar era House e ainda era o jornal.

Às 21h29 iniciou Vidas em Jogo, mas o site continuou indicando a exibição de House, assim como as operadores de TV. Para uma emissora que quer brigar pela liderança, um erro assim não é justificável e denota uma total falta de respeito com sua audiência. É humanamente impossível acompanhar a programação de uma emissora quando a operadora de TV e o site dizem uma coisa e o que entra no ar, sem qualquer indicação, é outra.

Importante: às 21h35 - 5 minutos depois da novela entrar no ar e 20 minutos depois do horário marcado para House, a emissora corrigiu o erro no site.

Confira todos os prints. Clique nas imagens para ampliá-las e ver que todas estão datadas em 14/03/2012.


Vidas em Jogo no horário das 21h30 no site oficial, durante a tarde da quarta-feira


Vidas em Jogo no horário tradicional, 22h15, na Grade de quinta-feira



Indicação de exibição de Jornal da Record e House como próxima atração, 21h15




Indicação de House no ar, seguido de Vidas em Jogo às 22h15

Site corrige erro com atraso.

1 Quebraram tudo:

Severino Silva o Servo na IPI disse...

A melhor noticia que voce poderia dar era o dia em que essa ufanica novela vai terminar.

Mais de duzentas horas da minha vida perdida assistindo a uma novela que a autora posa como uma mistura de Agatha Christie +J.K. Howling and Stan Lee.

Chega a ser surreal a preguica dos roteiristas, se e' que tem um, e a forma dida'tica e pre-adolescente dos personagem desenvolverem a trama.

Essa novelinha esta' "queimando" va'rios atores de gabarito que tem que viver de conversas sem nenhum dedo na trama para dar tempo da outra novela ficar pronta.

So' uma coisa a dizer, quem nasceu para ser Cristianne Fridman jamais sera' Gloreia Perez.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira