terça-feira, 13 de março de 2012

Duca Rachid e Thelma Guedes voltam em 2013

Após marcarem época num trabalho impecável, aclamado pela crítica e que caiu nas graças da audiência, Duca Rachid e Thelma Guedes devem voltar ao horário das 18 Horas em 2013. A dupla responsável pela criação de Cordel Encantado já começou a trabalhar numa nova sinopse, mas, até o momento, ninguém sabe ao certo qual será o tema.

Pouco antes do fim do folhetim épico, a mídia ventilou que havia uma pré-sinopse delas que seria trabalhada e que tinha como tema central uma história de amor baseada no Pequeno Buda. Mas até o momento não houve qualquer confirmação por parte de alguém da produção ou da emissora. A única coisa que se sabe é que o início dos trabalhos da sinopse já foi.

Porém, já há a confirmação de que o retorno da dupla será em 2013. A princípio, conforme o blog descobriu, elas devem estrear no final de janeiro de 2013, substituindo a novela Lado a Lado que já está em trabalho de pré-produção e com elenco sendo escalado. Mas isso ainda não está oficialmente confirmado. Na fila também há uma obra de Walter Negrão que já foi aprovada pela cúpula global, porém, como trata-se de uma obra complexa, os trabalhos de pré-produção devem ser mais demorados e, por isso, Negrão deve ficar para o fim do primeiro semestre de 2013.

Nos próximos dias, certamente, haverá a confirmação. Para se ter certeza plena do que deve acontecer, apenas quando Duca Rachid e Thelma Guedes entregarem a sinopse finalizada, aí a emissora poderá verificar o tempo hábil para os trabalhos de pré-produção. A dupla já escreveu três novelas para o horário: O Profeta, Cama de Gato e Cordel Encantado.

1 Quebraram tudo:

patriciagleice disse...

Essas duas formam uma dupla maravilhosa!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira