sábado, 1 de agosto de 2009

Os Piores Desenhos de Todos os Tempos

Continuando nossa lista de Melhores e Piores, nesta semana é a vez de postarmos a lista dos 10 Piores Desenhos Animados de Todos os Tempos. A Lista foi feita com a opinião de 10 pessoas - minha e mais 9 amigos que se dispuseram a participar - e este foi o resultado.

10 – Pucca – 2006



Pucca é uma série de animação produzida em flash pelo Estúdio Vooz da Coréia do Sul, e posteriormente mostrado no Ocidente em associação com a marca Jetix (marca da Disney anteriormente conhecida como Fox Kids e hoje chamada de Disney XD). Pucca é uma garota super forte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota. O pai de Pucca e os tios dela trabalham no restaurante Hiu-Shu (pronuncia-se Rio-Xu). Existem vários vilões como Tobi, e também "heróis", como o Papai Noel.
A personagem principal é Pucca e fica sobre proteção dos três proprietários de um restaurante chinês de noodles. Pucca está apaixonada por um ninja cujo nome é Garu, que tenta desesperadamente evitar os avanços de Pucca. Embora o enredo das histórias sugira que Pucca e Garu namoram, parece que as manifestações amorosas de Pucca são demasiadas para o gosto de Garu, que tenta evitar toda esta afeição “desnecessária” a todo custo, mas frequentemente falha. Pucca tem feito relativo sucesso na TV Mundial, mas por não apresentar nada de instrutivo e ser um entretenimento considerado cansativo, ela aparece em 10º lugar da lista.

9 – Digimon – 2003



Digimon é a abreviatura de Monstros Digitais, os quais são, segundo a história, seres que residem no Mundo Digital (Digital World), um mundo paralelo que é em grande parte uma manifestação do ciberespaço da Internet. Digimon é o nome de uma franquia que possui séries de animes e jogos eletrônicos.
As histórias proferem sobre um grupo de crianças admitidas como os "Digi Escolhidos", que acompanham digimons especiais nascidos para proteger o seu mundo (e o nosso) de distintas potências do mal, tanto digitais como humanas. Para ajudá-los a superar os empecilhos mais variados de ambos os mundos, os digimons possuem uma habilidade especial titulada shinka (evolução). Esta agilidade consiste numa evolução momentânea, modificando a aparência e os poderes do Digimon. O conjunto de crianças que entra em contato com o Mundo Digital muda de seqüência para seqüência. Até 2007 foram geradas cinco temporadas e sendo que uma sexta está prevista pra ser lançada em 2010: as duas primeiras (Digimon Adventure e Digimon Adventure Zero Two) - que estabelecem um único enredo - e as três seguintes (Digimon Tamers, Digimon Frontier e Digimon Savers) que têm narrativas não relacionadas entre si. A terceira série faz referência às empresas comerciais e televisivas das duas primeiras.
Muitas pessoas consideraram Digimon uma cópia de Pokemon, mas ainda assim a série foi um sucesso no mundo todo e continua a conquistar inúmeras crianças, mesmo assim, pelo roteiro fraco e, principalmente, pela violência exacerbada a série ocupa o 9º lugar da lista.

8 – Hamtaro – 2000



Hamtaro é um anime de sucesso no Japão entre outros países.
Conta as aventuras de pequenos hamsters que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos.
A venda de hamsters no Japão duplicou por causa deste anime. O personagem principal é um hamster de nome Hamtaro (o tema do anime), que mora com sua dona Laura.
Quando estão em perigo eles costumam usar o "poder Ham Ham", que na verdade é apenas uma iniciativa dada por um hamster a todos os outros para fazer a mesma coisa, ex. Se um pula alto, os outros também e assim vai.
O melhor amigo de Hamtaro, além de sua dona, é sem dúvida o Fofuxo, que por coincidência é o hamster da melhor amiga de Laura, dona de Hamtaro.
A Turma do clubinho: Hamtaro, Bijou, Fofuxo, Chefe, Pachimina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinha e Jingle.
Mesmo fazendo muito sucesso no Japão e em alguns países, no Brasil o desenho nunca emplacou saindo do ar sempre e voltando, dançando pelas grades infantis. Por isso, Hamtaro aparece em 8º lugar.

7 – Dragon Ball GT – 1996



Dragon Ball GT é a seqüência das séries de mangá e anime Dragon Ball de Akira Toriyama, apesar disso, não é adaptação de nenhuma série de mangá, sendo original para TV. Tem 64 episódios, que foram transmitidos originalmente entre 1996 e 1997. O GT do título foi adaptado pela distribuidora norte americana FUNimation como "Grand Tour", mas também é interpretado como Galaxy Touring, Great Touring, ou Gran Turismo, visto que a anime foi originalmente pensado como uma viagem pelo universo.
Os episódios iniciais têm mais do humor de Dragon Ball do que da ação de Dragon Ball Z. Akira Toriyama não fez parte da equipe de roteiristas. Após isso, foi anunciado que não haveria mais nenhuma série de animação ou mangá relacionada a Dragon Ball.
Os fãs da franquia consideraram Dragon Ball GT um erro, visto que foi uma mistura do original com a continuação (Dragon Ball Z) e, segundo os críticos, muito infeliz. Por conta disso, Dragon Ball GT aparece em 7º lugar da nossa lista.

6 – Naruto – 2002



Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Lendas do Tufão de Vento) em Fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.
No Brasil, a série começou a ser exibida em 1 de Janeiro de 2008 no canal pago Cartoon Network, em uma edição feita pela licenciadora norte-americana VIZ Media. Na TV aberta, a série passou a ser exibida pelo SBT - em uma terceira edição - em 3 de Julho de 2008. Os DVDs são lançados pela PlayArte com ambas as versões - original sem cortes com legendas, e dubladas em um mesmo disco. O mangá é publicado pela Panini Comics.
Naruto faz um sucesso estrondoso no Brasil conquistando uma legião impressionante de fãs, mesmo antes da exibição no país, quando fãs baixavam os episódios que estavam no ar nos EUA e juntos legendavam, num processo semelhante aos fãs de séries de sucesso como Lost e outras. Mesmo assim, por conter cenas de violência, direção considerada fraca e principalmente uma animação sem graça, ele aparece em 6º lugar.

5 – Três Espiãs Demais – 2002



Três Espiãs Demais é uma série de desenho animado produzido pelo estúdio francês Marathon Production (a mesma de Martin Mystery e Team Galaxy). A produção se iniciou em 2001 com quatro temporadas e uma quinta e última ainda sendo exibida na Europa, Canadá e no Brasil. Há um filme de 90 minutos que será exibido em 2D em 2009, 2010, com tratos já fechados com as distribuidoras Les Films de l'Elysée na Benelux, a SPI na Europa Ocidental, Dream World na Suíça, Rialto na Austrália, GUSSI no México, enquanto as negociações estão em seu processo final, no Brasil, na Alemanha, no Reino Unido, na Colômbia, na Grécia e na Espanha. Cada temporada possui 26 episódios, somando dá mais de 130 episódios. O estilo visual dos personagens tenta imitar as séries de animação japonesa, sendo considerado um Pseudo-anime. No Brasil, a série foi inicialmente exibida no extinto canal Fox Kids, continuando no Jetix. Também é constantemente exibido na TV aberta pela Rede Globo.
Algumas pessoas consideram que o enredo é baseado na famosa série da década de 70 As Panteras, mas isso não é verdade, visto que as três espiãs são adolescentes que trabalham para o serviço secreto, tudo muito diferente.
O que mais chama a atenção no desenho são as situações bizarras e sem noção que as três amigas enfrentam e sempre conseguem se sair bem, mesmo sem qualquer explicação, por isso Três Espiãs Demais é a 5ª colocada na lista dos piores desenhos.

4 – Meu Amigo da Escola é um Macaco – 2005



Meu Amigo da Escola é um Macaco é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network que estreou no Brasil em 31 de Março de 2006.
A série conta a história sobre um menino de 12 anos chamado Adão Leão (Adam Lyon), um humano, estava sendo transferido para uma escola normal. Mas, por causa de um erro na digitação, seu Lyon foi digitado como "Lion" que seria "leão", por isso ele foi transferido para a escola de animais, Escola Charles Darwin. Lá Adão conhece vários animais como seu melhor amigo Jake Macaco-Aranha.
A escola Charles Darwin, é uma escola onde estudam apenas animais de Zoológico, lá Adão conhece vários animais como seu melhor amigo Jake Macaco-Aranha,juntos eles aprontam as maiores confusões e sempre irritam o diretor Sapão e os outros professores.
O desenho não ficou muito tempo no ar na TV Aberta brasileira, visto que micou no quesito audiência e nunca chamou a atenção das crianças. Até mesmo na TV Fechada não faz muito sucesso e pouco se fala. A maioria das crianças, inclusive não conhece o desenho e por isso Meu Amigo da Escola é um Macaco aparece em 4º lugar da nossa lista.

3 - Yu-gi-oh – 1998



Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido freqëntemente como a "primeira série" para distinguir da série seguinte. A Primeira fase retrata mais o lado sofrido de Yugi, onde não tem amigos e leva uma vida bastante monótona e solitária até encontrar e concluir o Enigma do Millennnio (Seenem Puzzle). Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998.
Mas o anime conhecido realmente pelos países do Ocidente é Conhecido simplesmente como "Yu-Gi-Oh!", Yu-Gi-Oh! Duel Monsters , é a série que introduziu Yu-Gi-Oh! para o Ocidente. Produzido pela Nihon Ad Systems, foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo no dia 8 de Abril de 2000, e depois traduzido para mais de 20 idiomas e exibido em mais de 60 países. Baseado principalmente no mangá original Yu-Gi-Oh!, a partir do volume 8, a série terminou com 224 episódios.
Yu-gi-oh fez relativo sucesso entre as crianças brasileiras, principalmente no início da década de 2000, principalmente por mostrar uma história um pouco diferente dos tradicionais animes e mangas, inclusive apresentando muito drama para animes dessa faixa etária.
Mesmo sendo considerado inovador, Yu-gi-oh logo tornou-se enjoativo saindo da cabeça de todos os fãs, principalmente porque muitos episódios são repetitivos e a história não se desenrola com a rapidez necessária, mesmo assim existem inúmeras franquias. Por tudo isso colocamos o desenho em 3º lugar da Lista.

2 - Hi hi Puffy Ami Yumi – 2004



Hi Hi Puffy AmiYumi é um desenho animado exibido pelo Cartoon Network que baseia-se na vida real da dupla de rock japonês Puffy AmiYumi.
No Brasil, foi exibido no programa Bom Dia e Cia, no SBT, estreando no dia 1º de abril de 2006.
O desenho narra o cotidiano das duas cantoras em situações muito divertidas, o empresário pão-duro Kaz, e os dois gatos das cantoras, Jang Keng e Tekirai (que não se dão nada bem com Kaz)
Ami e Yumi vivem em situações como perseguições por fãs compulsivos, sátiras a outros desenhos, (Stu-pi-Doh = Yu-gi-Oh), cenários do faroeste, ninjas, algumas histórias de "terror", e algumas de amor.
As personagens possuem personalidades muito opostas, onde Ami é mais calma e feliz, Yumi é do tipo "dark" e agitada.
Hi Hi Puffy Ami Yumi também apresenta algumas cenas em que as próprias cantoras aparecem fazendo diversas travessuras, pegando as câmeras e correndo pelo set de filmagem, ou ensinando a respeito da cultura japonesa. (ou então, como aconteceu em um episódio, ensinaram a dançar para-para.)
É quase impossível você localizar um adolescente ou criança brasileira que tenha gostado desse desenho considerado por praticamente todos como algo desnecessário é fraco. Com tantas opiniões negativas, Hi Hi Puffy Ami Yumi ficou em 2º lugar na Lista.

1 – Pokemon – 1999



Pokemon é uma franquia japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com o jogo eletrônico Pokemon Red & Green, para o vídeo game portátil Game Boy, em Fevereiro de 1996. Pokemon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos, num total de 27, e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime, hoje em sua 12ª temporada, e 11 filmes já lançados, além de um 12º em produção. Pokemon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90[1] e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo,[2] o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo [3][4][5] e também de todo o mundo,[6] ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.
O anime é, depois dos jogos, a segunda mídia mais importante de Pokemon e foi criado com o intuito de aumentar o valor da série. A Nintendo aproveitou a receptividade dos primeiros jogos junto às crianças para investir na produção de uma série de desenhos animados. Através da televisão, crianças que não possuíam Game Boys entraram em contato com Pokemon, expandindo ainda mais a área de influência da marca. Nos Estados Unidos, a boa receptividade dos primeiros jogos motivou a dublagem e lançamento do desenho em 1999. Pokemon tornou-se popular primeiramente com o lançamento da série de desenhos pelos canais Record e Cartoon Network no Brasil.
O anime conta a história do garoto Ash Ketchum,[27] um garoto decidido a tornar-se o maior Mestre Pokemon de todos os tempos sendo reconhecido no mundo todo. Para poder iniciar sua jornada, acaba ganhando um Pikachu que odeia ficar dentro de Pokébolas e por isso segue viagem no ombro de seu treinador. Em sua jornada, Ash conhece duas pessoas que o acompanham: uma delas é Misty, uma garota que teve sua bicicleta destruída por Pikachu e passa a viajar com Ash para fazê-lo pagar por ela, e Brock, ex-líder de ginásio e um criador de Pokemon, que flerta com todas as mulheres. Ash e seus amigos sempre são perseguidos pela Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth, que a toda hora tentam derrotar e capturar Pikachu, sempre falhando.
O sucesso desse anime no Brasil foi considerado impressionante no início da década de 2000, quando era transmitido pelo programa da Eliana na Rede Record. Ainda hoje muito se fala desse desenho, o filme foi um sucesso monstruoso, mas mesmo assim os críticos não poupam o desenho por conter cenas de violência explícita, animação muito mal feita e, principalmente porque os personagens quase nunca tinham nada para contar. Pokemon foi considerado pelo blog como o pior desenho de todos os tempos.

61 Quebraram tudo:

Carlos disse...

nao, vamo combinar ne. falar que naruto é melhor que pokemon? pucca melhor que pokemon? hi hi pufy amy iumi? mais uma lista sem credito algum!

@tvxtv disse...

Carlin, menos, bem menos. Quem é um dos participantes da lista mesmo? Você pode discordar, mas dizer que a lista não tem crédito, é incluir-se como uma pessoa sem crédito. Pense antes de escrever, meu filho.

Carlos disse...

mas meu querido, eu nao votei em pokemon como pior desenho, jamais! é um insulto a saga!! acho que estão precisando rever os conceitos dessas listas!!! pq uma lista com os melhores sem caverna do dragao e com 'du, dudu e edu' é outra tb sem credito.

@tvxtv disse...

Você não votou, mas participa, então se você considera os outros participantes sem crédito, você dá o direito de que os outros considerem você sem crédito. Sua opinião é divergente, mas respeitar a opinião dos outros é um princípio de boa educação, sabia?

Carlos disse...

ter bom senso na hora de escolher também faz parte!!! bjo, me liga!

Sara Lima disse...

Adoro Naruto e Três Espiãs Demais! Mas os outros realmente são os piores desenhos de todos os tempos, principalmente Meu Amigo da Escola é um Macaco. Estou adorando essas listas de Melhores e Piores.

@tvxtv disse...

Obrigado Sara. Na verdade, eu também adoro Três Espiãs Demais, fiquei chateado por colocarem ela na votação, mas segui os critérios para todas as listas...

Jay disse...

Huahauhauha se comportem vcs dois... mas Pokemon é um lixo imundo, e merecidamente está aí em primeiro lugar... e digo mais, essa é disparado a lista mais justa das que foram feitas até agora... todos são uma porcaria, e todos merecem o lugar que estão... Pikapi kapi pikachu!

Kadu disse...

Só salvo TRÊS ESPIÃS DEMAIS ;)

Duka disse...

Achei a lista justa. Eu devia ter me lembrado de "Du, Dudu e Edu", como eu detesto aquele desenho (principalmente por causa do nome haha). Acabei colocando "Três espiãs demais" no lugar, droga! Mas nunca imaginava que Pokemon fosse ganhar. Aquilo foi febre no Brasil por muito tempo. Acho que dos meus amigos, só eu que não gostava muito. ahiuehauieha ainda acho que Naruto não devia estar aí: é (MUITO) melhor que Pokemon!

Anônimo disse...

vc nao entende nada de desenho... vai pesquisar primeiro....

Anônimo disse...

NADA VE tem desenhos q estao na lista que alem de sucesso de audiencia a garotada adora.... RIDICULA ESSA MATERIA

Anônimo disse...

Eu gosto de sakura

Anônimo disse...

De fato, lista ridícula. Vários desses desenhos são sucessos, e tem histórias interessantes e não deveriam estar fazendo parte dela. Na verdade , creio que quem a fez , não deve ver, ou ter visto, realmente estes desenhos citados.

Anônimo disse...

Daniel César, a Pucca é a melhor do mundo! Eu odeio alguns, mas 3 espiãs e hi hi é ótimo! Você devia botar nessa lista a sua cara, SEU I DI O TAAAAAAAAAAAAA

Milena Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

EU ODEEEEEIO LOST MEUS PAI SÃO VIDRADOS ODIEI ESSE BLOG

Ju! disse...

Essa é a pior postagem do mundo vc dvia ter visto primeiro seu preconceituoso idiota eu odeio Hi Hi mas amo Hantaro esse troço é uma ameaça ao Blogger e aos blogueiros d todo o mndo vc so quer se defenter e esse carlos tem razao essa lista é ridicula !

Anônimo disse...

vai pra pqp seu nb inutil n sabe de nada
crio e e um bosta

Anônimo disse...

aff naruto é muito bom e pokemom...aff so vc pra axa esse desenhos ridiculos
aposto q na lista de melhores desenhos vc pos teletubis
aff otario

Anônimo disse...

naruto é massa

Anônimo disse...

meu deus cara dragon ball, naruto e pokemon são as series de anime mais assistidas no mundo e vc me fala que são ruins, paro mano vc é mto cliche a grande maioria das suas lista nao tem credito nenhum, serio mesmo vc devia ver esses animes e seus amigos deviam lhe criticar por isso vc fala tanto merda se vc gosta aprenda a falar a verdade

Anônimo disse...

Namoral coloca aqui Dragonball , Yu gi - oh , Pokemon , Digimon como pior ?
- De boa reveja seus conveitos urgentemente , você naõ sabe oque ta falando (ý) [ / nahh bergantinne ;

Eduardo disse...

Totalente sem noção essa lista.
VocÊ deviam estar bêbados quando fizeram ela. xD

Anônimo disse...

Olha só, só porque vc acha esses desenhos ruins, ou bons, isso não é grande coisa. Tem gente que discorda e concorda. Vc deveria dizer: "Pela Opinião dos Visitantes", e não "É isso, e vcês tem q concordar ou serão burros". Cade os backyardigans nesa bostia? e "mECANIMais"? e Barney? Você mudaria totalmente de ideia se visse todos os desenhos Burros que a droga do Discovery Kids apresenta. Tem uns desenhos, que ninguem percebe, mas por tras, trazem valiosas lições. Eu adoro Pucca, Três Espiãs Demais, Meu Amigo da Escola é um Macaco,
Hi hi Puffy Ami Yumi, e odeio esse Blog, aliás, vc nem tem consideração ou intimidade com o porcaria do cara pra chamar de "Carlin". Mas que nome idiota! Vou falar nomeu blog pra ninguém visitar a bosta do Tv x Bosta", "Danielzim"!

Anônimo disse...

OTÁRIO BREGA, SEU QUADRADO ANTIQUADO, VC NAO ENTENDE O QUE AS CRIANÇAS DO DIA DE HOJE GOSTAM!

Anônimo disse...

VAI CAGAR, DANIEL CESAR! NENHUM DESSES DESENHOS DEVIA TAR AI? CADE A BOSTA DO DOUG?

Anônimo disse...

TINHA UM DESENHO MASSA QUE PASSAVA NA GLOBO(EU AXO) DE QUE UM CARA TINHA UM DIAMANTE VERMELHO E ATRAVÉS DESSE DIAMANTE ELE SE TRANSFORMAVA EM UM GUERREIRO(ALGO PARECIDO)TINHA OUTRAS PESSOAS TB COM DIAMANTE, E ESQUECI O NOME ALGUEM SABE?

Anônimo disse...

NA MINHA OPNIÃO , DESENHOS COM BASTANTE TRAMA ENVOLVENDO AÇÃO, COMÉDIA E EXPRESSÃO DE SENTIMENTO COMO NARUTO, NÃO DEVERIAM ESTAR NESTA LISTA.
AGORA FOI A GOTA D´AGUA TER DRAGON BALL ... ESTE MANGÁ É UM MITO, JAMAIS PODE ESTAR EM UMA LISTA DESSAS ... MAS ADOREI AS INDICAÇÕES DE HAMTARO, MEU AMIGO DA ESCOLA É UM MACACO, E PUCCA QUE PRA FALAR A VERDADE É UM DESENHO QUE DEVERIA ESTAR EM UMA LISTA MAIS REBAIXADA AINDA , É UM LIXO TOTAL !!!
SE ALGUÉM DISCORDA DE MIM ME MANDE UM E-MAIL : gatto_bravo@hotmail.com.

robson disse...

quem escreveu essa lista nunca assistiu desenho
yu-gi-oh,dragon ball gt ,pokemom nunca deveriam ta nessa lista
apesar de acha naruto um lixo tbm discordo de ta ai pq tem muita gente que gosta

Anônimo disse...

Eu nem ia comentar pra não gerar mais polêmica ainda.. maaaas tem muitas coisas que podem parecer estúpidas e sem graça pra nós e fazer sucesso entre as crianças.. é uma lista um pouco relativa.
Não acho completamente sem crédito, só parece exagero dizer que pokemon merecia o título de PIOR do mundo. D:

Anônimo disse...

Tudo bem Pucca e meu amigo da escola é um macaco mas, pelo amor de Deus, Naruto é irado

Unknown disse...

vcs que escreverao essa lista é que sao uns idiotas e sem humor ...ñ sabem fazer bosta nem uma e ainda ficao falando dos bons animes

Lary B. disse...

Ainnn eu amava ver Três Espiãs, sem tempo agora com a faculdade.
Hantaro era legal tbm. Kkkkkkkk.
Acho que é o excesso de fofurice. :P

Tem alguns aí que são bem ruins mesmo. :S

Hanna Kaulitz disse...

Só salvo a Pucca e a Hi Hi Puffy ami yumi e pior é você!!!

Unknown disse...

colocar dragon ball z e naruto pokemon e digimon eu não acredito nisso ate yu gi oh voçes não etende de animes

Carlos disse...

Digimon é o melhor desenho japonês que existe, com história adulta (lost e matrix copiaram) e viciante

Unknown disse...

que mentira ue amo quase todos esses desenho sou fasasaaaaa

Unknown disse...

eu gosto mesmo do naruto shipuden

Unknown disse...

eu só mais naruto shipuden

Olá, Will!!! disse...

Bom, eu não concordo com Pucca, Yu-gi-oh e Pokémon... agora, Meu Amigo da Escola é um Macaco deveria estar em primeiro lugar!! É o pior de toda a história da TV!! Juniper Lee; Du, Dudu e Edu; Mucha Lucha; Padrinhos Mágicos e Jackie Chan estão fazendo falta, nessa lista!!

Unknown disse...

naruto 6 é maluko a toma no cu carai!

Jullian Torres disse...

nada a ver, tem vários desenhos maneiros nessa lista, digimon era o desenho da época... vc naum sabe nada em

Unknown disse...

aaaaaaaah' .. Três Espiãs Demais e Hamtaro fazem parte da minha história .. Eu sempre era uma das espiãs e um dos hamsters

juperfectinha disse...

Olha falar que três espiãs é ruim,aii também é deemaais...Piior é vooceê que não teem nada oq faazer e fiica falaando sobre os deesenhos animados que o poovo faaz!
E o piior de tuudo que faalam e não saabem faazer Merada Nenhuma!

Thiago disse...

Ah pra mim Naruto é o melhor, nem me importo com nada. *--*

xinxou disse...

caraca pokemon o pior de todos? minha infancia toda eu vi pokemon era um dos desenhos q eu mais gostava dragon ball tb sem comparacao, acho q a opniao de 1000 pessoas nao podem ser contadas como um todo pq eu me lembro q nao apenas eu gostava de pokemon ou dragon ball mta gente tb gostava naruto entao, nao sou muito fã nao,mas, mta gente gostava e ainda gosta desse desenho ele nem deveria ta nessa lista junto com dragon ball e pokemon, lista mal elaborado.

Unknown disse...

Se vc acha q esses são os piores, imagine os melhores...
Vc e seus amigos ñ sabem oq é coisa boa!

Unknown disse...

pokemon tem violencia explicita? se tiver é porque cortaram todas

Perfect Failure disse...

Com todo o respeito, mas a verdade é que uma lista feito por você e "mais nove amigos" realmente não tem crédito nenhum. Não só isso, mas os argumentos apresentados são extremamente falhos e parecem não levar em consideração o público alvo nem mesmo as limitações da época na área da animação. Colocar pokemón como "a pior animação de todos os tempos" com base na suposta "baixa qualidade de animação" (que foi a mesma empregada em diversas outras animações que ficam entre as melhores, como Samurai X e Akira) e na "violência explícita" (que não se compara nem mesmo remotamente com desenhos renomados, como o Pernalonga e Tom & Jerry) é de uma falta de senso crítico tão gritante que chega a ser risível. E mais, ignorou quaisquer valores e lições de moral importantes que o desenho tentou passar, inúmeras vezes (como o caso da equipe Rocket, para a qual o crime nunca compensa).

E isso só falando de Pokemón. Eu poderia aplicar os mesmos pensamentos a Hi hi Puffy Amy Yumi, Yu-gi-Oh, Naruto, Digimon...

Sakeh disse...

Vou ser claro você não sabe fazer listas, fala sério colocar animes como DBGT, Pokémon, Digimon e Yu-Gi-Oh por conter "violência explicita" quem fez essa lista deve ser muito fresco mesmo viu, se for pra categorizar desenhos como ruins só por causa da sua violência então Elfen Lied e Gantz ficariam em primeiro ¬¬

anonimous disse...

nem aff tira yu-gi-oh,digimon e dragon ball gt pois esse são os únicos que valem a pena pelo jeito esse que fez esse ranking não gosta de anime,retardado ele

hugo cesar disse...

yugioh nesta lista fala serio o desenho tem 610 capítulos não 240 o que não é pouco considerando que dragon ball tem 510 e a maioria nao passa de 60 tem um elenco de personagens extraodinario,sem contar que ele foi vitima de censura pela 4 Kids e seus protagonistas são ótimos, alem disso seu roteiro apesar das falhas é completamente original e deu origem a um dos jogos de cartas mais populares da historia.

Rafael Dantas Bueno disse...

Porra vei, tu e o que um Retardado ou coisa assim!!!
Esses sao os melhores desenhos de todos os tempos!!!!
FILHO DA P***

hugo cesar disse...

em alguns pontos esta lista acerta como hantaro, meu amigo da escola é um macaco,pucca e tres espians demais sao desenhos que nunca tiveram qualidade nenhumha e pokemom apesar de ruim não devia estar em primeiro lugar e yugioh e dragon ball jamais deviam estar nesta pois yugioh tem mais de 600 capitulos e faz susesso a mais de dez anos coisas que poucos conseguem e como lira disse e tem protagonistas de alto nivel e seu elenco de personagens e incrivel nao passa mais na tv mas e frequentemente visto na internet como a maioria .
dragon ball é um mito
sabe quem era pra ser o primeiro bible black desenho erotico japones com conteudo satanista
bixessualismo,orgia,magia negra,luxuria e incesto e o protagonista é um pervetido que quer pegar todas as mulheres do elenco ate a propria irmã. sem falar que nem roteiro tem resumindo e tao ruim que 80% da populacao nao guenta ver 5 minutos
http://fuckingwoorld.blogspot.com.br/2011/06/bible-black.html

Henrique disse...

Que lista ridícula..tira pokémon,yu-gi-oh! e Dragon ball e naruto por favor...muitos desenhos e animes ai fizeram parte da minha INFÂNCIA e de muitas pessoas --' seu merda...

Henrique disse...

E eu Odeio esse Blog também...passar bem.

Unknown disse...

Eu sempre assisti meu da escola e um macaco tres espias e hi hi puffy pior desenho e dora a aventureira

Unknown disse...

Todos os desenhos aí são uma droga. Principalmente Pokémon (tenho até nojo de escrever). Muito enjoativo e também muito
infantil.

Unknown disse...

Tudo tem o seu lado negativo

Unknown disse...

Muito gente está falando que é um insulto nessa lista xingar o DragonBall Z. Gente, é o DRAGONBALL GT!!! Leiam com atenção!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira