sábado, 10 de abril de 2010

Gugu está em situação delicada na Record


Quem diria, após tanta pompa em sua chegada, poucos meses depois é delicada a situação de Gugu Liberato na Rede Record. Com audiência pífia, o Programa do Gugu passa por uma crise sem precedentes e a emissora da Barra Funda já pensa em tomar providências drásticas se o programa não emplacar até o mês de Junho.

Engana-se quem pensa que o programa pode ter apenas mais um diretor, como este blog já publicou, atualmente a imprensa fala muito no nome de Vildomar Batista para assumir a atração, é possível que Gugu tenha seu horário modificado se ele não apresentar reação nos próximos domingos, e o pior é que nem a cúpula da Record acredita nesta reação.

Não é solução vencer o Programa Sílvio Santos. Não vem sendo fácil e na esmagadora maioria dos domingos de 2010 Sílvio Santos venceu o ex-pupilo com tremenda facilidade, mas mesmo que Gugu reaja e passe a vencer Sílvio com diferença de 0,5 1 ou 2 pontos, isso não fará diferença para a Record.

Isso porque, segundo pessoas de dentro da emissora, o apresentador não foi contratado para passar sufoco e nem para ser vice-líder apertado. O próprio apresentador disse em sua chegada que seu programa disputaria com o Fantástico a liderança de audiência, o que hoje, parece não apenas um sonho distante, mas um sonho improvável e até impossível.

Ainda há estudos sobre o motivo da rejeição de Gugu e um dos fatores pode ser o horário, já que o público ainda estranha o fato do apresentador aparecer no ar tão tarde, uma vez que no SBT se acostumaram com ele sempre a tarde. Porém, por enquanto não há movimentação para alguma mudança, a cúpula da Record aguarda resultados, que não dão a entender que chegarão.


5 Quebraram tudo:

Cleyton Silva disse...

gugu tá tendo o que merece, ele no sbt chegava a picos de liderança contra o fantástico, e dava no mínimo 13/14 pts, o que ñ acontece na record.
como a ganancia falou mais alto, ele ñ pode reclamar de nada. e quem saiu ganhando no final foi o sbt, pq o celso, mesmo sendo uma espécie de tapa-buraco no começo, deixa cada vez + claro que no sbt ninguem precisa de gugu.

Carlos Rodrigo disse...

Na minha opinião o GUGU é mais chato na record, do que no SBT.

GUGU no SBT era um clássico dos domingos e a record trazia opções modernas e atuais para disputar contra ele.

Quando GUGU foi pra record, outro clássico dos domingos ''Programa Silvio Santos'' passou a disputar o mesmo horário com GUGU LIberato.
O Que houve?
O Público teve que escolher entre dois clássicos.

A Record contratou o GUGU, sem pensar que sua programação de Domingo estava se consagranado com qualidade.
GUGU levou vantagem no inico, mas hoje perde feio até pro Pânico na TV.

Unknown disse...

Gugu na liderança? Sonhaaar mais um sonho impossível...

Anônimo disse...

Gogumelo??????
KKKKKK
Cada coisa

wagnermendes disse...

Nessa foto do post o Gugu ainda estava no SBT, ou seja, era feliz e não sabia.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira