sexta-feira, 15 de abril de 2011

Blog faz 02 Anos e traz novidades

Lembro-me como se fosse ontem, após a apresentação de Os Melhores do Ano 2009, apresentado no Domingão do Faustão da Rede Globo, eu queria a todo custo comentar não apenas sobre esse tema, mas sobre os diversos programas de TV. Foi então que decidi criar meu próprio blog e assim, no dia 15 de Abril de 2009 nascia o TVxTV.

Foram 02 anos e, esta é a postagem número 674, uma quantidade razoavelmente grande que só foi possível ser atingida com a participação de meus leitores. Até o momento, o blog registrou cerca de 3,5 milhões de visitantes, o que dá uma média de pouco mais de 4500 visitantes por dia. As postagens mais populares são sempre as Listas de Melhores e Piores que realizamos ao final de 2009 e ao final de 2010. Das postagens "normais" a mais lida foi Teleton e o Assistencialismo Barato

Em comemoração aos 02 anos de TVxTV, a partir da próxima segunda-feira, vamos iniciar uma série de novidades que vai deixar este espaço muito mais dinâmico, com muitos quadros interessantes e que, sem dúvida, serão aprovados pelo público, afinal, tudo é sempre sobre o ambiente da televisão.

Além das novidades, o TVxTV vai ganhar nova cara nos próximos 30 dias, por conta disso, podemos passar por algumas instabilidades em alguns momentos. Tenha paciência, ao final tenho certeza que todos ficarão bastante satisfeitos.

As novidades começam na segunda, não deixe de acompanhar e, enquanto isso, parabéns para todos nós, afinal o TVxTV completa 02 anos graças à sua participação.

1 Quebraram tudo:

Léo disse...

Aee .. Parabéns ao TVxTV .. (:

To voltando a comentar aqui, a partir de hoje .Q

Que venham mais 2 e infinitos anos ao blog (:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira