domingo, 16 de maio de 2010

O nepotismo e falta de noção do SBT

Um fato curioso ocorreu neste sábado no twitter e deu provas de que o SBT está jogado em mãos de pessoas que consideram a emissora apenas um brinquedinho de luxo da família Abravanel e que, é como uma TV fechado, exclusiva para seus donos, por isso, ninguém deve satisfação ao público, aliás, na concepção da cúpula da emissora, é o público quem deve prostrar-se em agradecimento.

Uma nota publicada pelo Portal PS lembrou que o telespectador anda reclamando - e muito - pelo fato de o SBT ter feito uma série de promessas no início de 2010 e de, simplesmente, ter abandonado uma após outra, sob a alegação de novas "estratégias de programação" e deixado seu público fiel - para continuar assistindo a Rede, só sendo mesmo muito fiel - a ver navios e, pior, sem nenhuma explicação.


1 Quebraram tudo:

Unknown disse...

Despreparo total! Um dia eu vendo Aprendiz Universitário, o João Dória falou ao participante que o dia em que um colaborador dele comemorasse a vitória alheia, este estaria demitido. Foi o que este "diretor" fez, comemorou de forma indireta a concorrência e deixou explícita a desordem da casa em que trabalha. Lamentável. Este merece ser "DEMITIDO".
Não sou contra o nepotismo em empresas privadas, mas desde que o parente do "patrão" saiba trabalhar, mas não, mostrou ser totalmente amador, fazendo desdém do espectador! Esquece que sem este, ele não é nada. Aliás, este senhor não é somente um péssimo profissional, é um mal educado.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira