domingo, 18 de abril de 2010

Tudo é Possível é a grande vergonha da Record

Desde sempre eu disse que havia um problema grave com o programa Tudo é Possível apresentado por Ana Hickman na Rede Record. A fragilidade dela para ficar a frente de um dominical era evidente, mas a cúpula da emissora conseguia encobrir, já que alguns quadros davam audiência satisfatória, mesmo que Ana não aparecesse na tela justamente nestes quadros.

Ocorre que tanto as Pegadinhas como o Troca de Família já estão desgastados e não apresentam resultados. Nos últimos dois domingos, Tudo é Possível apresentou as suas duas piores médias históricas. No domingo passado fechou com míseros 6 pontos de média e nesta semana, segundo os dados prévios do Ibope, o resultado foi ainda pior, 5,5 de média e chegou a antipico de 2,3 pontos, no ar e não em break.

Uma emissora que vive às custas de promessas de liderança, que tem o ego maior que a torcida do Flamengo e insiste que incomoda a Rede Globo não pode admitir que um programa dominical - dia de principal share do país - atinja o 4º lugar e chegue a dar menos audiência que programas religiosos, isso é uma vergonha sem precedentes para a Record.

Ana Hickman nunca teve condições de ser apresentadora deste tipo de programa e muito menos quinhão para a disputa dominical que é quase desumana. Ela não tem carisma diante do público dominial e não consegue agregar audiência. Isso não significa que ela é uma má apresentadora, significa que ela não tem perfil para os domingos.

Não se pode alegar que Ana consegue disputar de igual para igual com Eliana e, as vezes vencer, as vezes perder. A Record não pensa em disputar a vice-liderança com o SBT, não pensa em ver sua programação perder feio metade do programa, empatar outra metade e ficar em 3º lugar na média. A emissora se propaga vice-líder sem se preocupar com a terceira colocada, portanto, qualquer programa abaixo disso, está atrapalhando e é o caso do Tudo é Possível, disparado o pior programa em audiência na Record.

Se a Rede Record não tomar providências urgentes, é provável que o Tudo é Possível continue passando vergonha e, pior, que a carreira da jovem, que chegou a ser uma das mais promissoras na época do Hoje em Dia, seja jogada pelo ralo e não haja mais conserto conforme o tempo a destruir. E o programa é ruim, muito ruim, chega a ser constrangedor ver Ana Hickman apresentando quadros daquele tipo. Uma pena. Para todos nós.


3 Quebraram tudo:

@BrunoSNN disse...

com certeza o Tudo é POssivel é a grande vergonha da record!
A Ana Hickman devia voltar pro Hoje em Dia, onde é o lugar dela, onde ela se encontra e onde ela trabalha muito bem....


Fugindo um pouco do assunto, eu gostaria de saber qual é a opiniao desse quanto ao segundo programa do Legendarios... se possivel, é claro...

Anônimo disse...

O TUDO É POSSÍVEL FECHOU O MÊS DE MARÇO COM 9 PONTOS DE MÉDIA CONTRA 7 DO SBT.
2 PONTOS DE DIFERENÇA E SEGUNDO LUGAR ISOLADO.
ISSO NÃO É NENHUMA VERGONHA...

Unknown disse...

concordo tudo e possivel nao e vergonha sim um progama muito bom

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira