segunda-feira, 15 de março de 2010

Com Tom, SBT deverá mudar a Grade


Ainda não dá para dizer que Tom Cavalcante é o novo contratado do SBT, mas após reunião no último fim de semana entre o humorista e a cúpula da emissora, tudo se encaminha para o acerto. O modelo do contrato já foi montado, as bases salariais acertadas e como Tom será utilizado na grade da Rede também. Ele concordou, Daniela Beyruti concordou, falta apenas o aval de Sílvio Santos.

Se o "patrão" aprovar, a emissora deposita nos próximos dias nos cofres da Rede Record a multa rescisória e leva Tom Cavalcante para "casa". O contrato do humorista é invejável até para muito medalhão da TV brasileira, caso se confirme é claro, Tom Cavalcante vai receber no SBT um salário de R$ 600 mil, número que parece alto, mas ao perceber sua utilização na grade, nota-se que não, pois ele será tratado como a grande estrela da emissora de Sílvio Santos.

Daniela Beyruti já sabe como utilizar Tom e isso vai modificar toda a grade de domingo. Sim, de domingo. Segundo fontes que trabalham na própria emissora, o programa do humorista será aos domingos a tarde. Ao que parece, muitas mudanças virão na programação dominical. Confira a possibilidade mais forte:

11h00: Domingo Legal
14h00: Programa Tom Cavalcante (nome a definir)
15h30: Eliana
19h00: Programa Sílvio Santos

As alterações se darão assim porque a cúpula da emissora entende que Domingo Legal não tem rendido após as 14h00 e que três horas de programa podem deixar sua média mais alta ainda, o que é muito mais proveitoso. Daniela Beyruti acredita que Tom tem tudo até para liderar as 14h00 porque enfrenta um momento frágil da Record e filmes na Globo. Eliana as 15h30, num horário em que ela começa a crescer e, provavelmente ao vivo, ainda em 2010. Essa grade tende a ser montada no segundo semestre e, ainda existem pessoas dentro do SBT tentando colocar no 2º semestre o programa Conexão Repórter no Domingo a noite, mas ainda não houve posicionamento quanto a isso.

Além do programa dominical, Tom Cavalcante terá direito a uma série no formato sitcom. Sem dia definido para ir ao ar (a direção pensa em colocar na quinta, caso Conexão Repórter mude de data), o programa terá os mesmos moldes de Sai de Baixo.

Hoje, dá para dizer que Tom Cavalcante esta 98% de mudança para o SBT e levando consigo boa parte do elenco do programa na Record. A menos que a Record cubra a proposta ou Sílvio Santos não aprove pagar a multa, o humorista deve estrear no SBT ainda no segundo semestre de 2010.


3 Quebraram tudo:

Francisco Pacheco disse...

Seria uma boa para o SBT, mas só se o programa do Tom for para os sábados

Gabriel Borba disse...

Daniel
Falaste sobre o assunto em outro post e houve comentários raivosos sobre o assunto; acho melhor esperar que tudo fique às claras para não ficar "no vácuo".
Mesmo assim, não vejo o Tom Cavalcante como uma grande contratação do SBT. Vamos concordar que o programa dele há muito tempo é totalmente sem graça, como aliás a maioria dos humorísticos da TV aberta.
Vamos aguardar...

Unknown disse...

Como é que o bispo deixa o tom sair da record,não é ele axpirante a morder os calcanhares da globo?
-essa jente muda de ideias comforme trocam de roupas. ou foi o dizimo que diminuiu com a crise mundial e não chega para pagar ao tom" Ha...me lembrei!DEVE SER POR CAUSO DAQUELE PROGAMA INSOLSO DO ETERNAMENTE JOVEM(PLASTIFICADO)GUGU!!!!kkkkkkk

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira