quinta-feira, 5 de abril de 2012

Veja alguns dos Pré-Indicados pela Globo ao Emmy Internacional

Fecharam nesta semana as inscrições para o Emmy Internacional, considerado o maior prêmio do Planeta para diversas categorias da TV mundial. A Rede Globo participa anualmente desde que a premiação foi criada, em 2008, e anualmente recebe diversas indicações. Vencer mesmo apenas uma vez com Caminho das Índias levando o prêmio de melhor novela.

Para 2012 a emissora preparou uma lista difícil de pré-indicados. Segundo o blog apurou, cada emissora pode inscrever até 03 produtos seus dentro de uma mesma categorias e pode-se inscrever em todas as categorias da premiação. A partir de agora, os jurados irão selecionar os indicados que passam para a próxima fase, as semifinais que acontecem a partir do mês de Junho. Depois, novamente os jurados votam e escolhem os indicados que serão anunciados em outubro. A premiação acontece no mês seguinte nos EUA.

Veja alguns dos pré-indicados:

Melhor Ator: Marcelo Serrado (Crô, Fina Estampa); Bruno Gabliasso (Timóteo, Cordel Encantado) e Cauã Raymond (Jesuíno, Cordel Encantado).

Melhor Atriz: Lília Cabral (Griselda, Fina Estampa), Regina Duarte (Clô, O Astro) e Glória Pires (Norma, Insensato Coração)

Melhor Série Comédia: Tapas e Beijos e Macho Man

Melhor Série Drama: Força-Tarefa

Melhor Telenovela: Insensato Coração, Fina Estampa e Cordel Encantado

Melhor Telefilme ou Minissérie: Dercy de Verdade, O Brado Retumbante e O Astro*

* A novela O Astro, apesar de receber tratamento de folhetim em toda sua divulgação, foi indicada na categoria minissérie.

6 Quebraram tudo:

Mr.Worldwide disse...

Não foi o Emmy que o JN venceu ano passado?

Paulo Jr. disse...

Eu acho realmente que Cordel Encantado e Insensato Coração tem tudo para ganhar nas categorias em que foram indicadas. Já Fina Estampa...

bruno disse...

As indicações foram bem feitas. Acho que a Globo possui chances reais.
Não concordei com apenas um nome: o de Cauã Reymond (eles poderiam ter indicado o Gabriel Braga Nunes, que fez um trabalho maravilhoso em Insensato Coração).

EclipseAgito229 disse...

Senti falta do Léo (Gabriel Nunes Braga) e da novela "A Vida da Gente".

Benjamim Junior disse...

cauã?aff...acho que faltou A Vida da Gente tmb.

Caio disse...

Faltou o Gabriel Braga Nunes, poderia ter facilmente substituído um dos três atores pré indicados

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira