segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pânico na Band elimina quadros constrangedores e melhora na estreia

Em sua estreia na nova emissora o programa Pânico decidiu não mudar suas características básicas. A trupe que já foi considerada dos melhores humoristas do país mostrou o mesmo jeito irreverente e a mesma capacidade de debochar de tudo e de todos na noite do último domingo, 01, quando foi ao ar o primeiro programa na Band.

Porém, apesar de manter o mesmo conceito, ao menos nesta estreia, a produção resolveu apostar apenas no que há de melhor no humorístico. Não colocando no ar os quadros absolutamente apelativos que eram exibidos na antiga emissora, o que se viu foi um programa de humor mais leve, porém, sempre debochado e sem papas na língua. O grande problema de alguns quadros na Rede TV era o constrangimento que eles davam não aos convidados, mas ao próprio telespectador e isso não aconteceu neste domingo.

Apesar de não mostrar nada de novo - e isso era esperado, afinal, o programa 2012 estava pronto quando houve a mudança de emissora e foram apenas 30 dias para se colocar no ar - o que se viu foi um resgate do que há de melhor do Pânico e por conta disso pode-se dizer sem medo de errar que a estreia foi um acerto e tanto.

Além de apresentar o mesmo formato de quadros, como os humoristas em praias e na entrada de festas com celebridades, houve pequenas novidades, como a imitação genial do, também contratado da Band, Bóris Casoy. Esse quadro rendeu dos melhores momentos do programa e mostrou que, em questão de imitação, a trupe é única no país.

É preciso paciência ao se analisar o Pânico na Band, pois a estreia pode não significar muita coisa. Mas tudo funcionou muito bem neste primeiro momento. O uso do palco, com participação maior de todos - inclusive de Sabrina Sato que, a princípio, tem sido tratada como grande estrela - e a ótima tacada ao usar a família "Para nossa Alegria" na abertura do show, além de reservar uma surpresa com a participação de Val Marchiori.

Com 11 pontos de média, o Pânico na Band estreou bem em todos os sentidos. Manteve a audiência que conquistava na outra emissora e levou para a nova casa o que havia de melhor no programa, deixando para trás os momentos embaraçosos. A tirar pela estreia, foi promissor.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira