domingo, 1 de abril de 2012

Globo perde Emmy Internacional Digital

Aconteceu na noite deste domingo nos EUA a cerimônia de anúncio e entrega do prêmio aos vencedores da 7ª edição do Emmy Internacional Digital que visa premiar a programação da TV que é veiculada em parceria ou exclusivamente por algum veículo da internet.

Nesta edição a Rede Globo participou do evento na categoria Programa Digital Não-Ficção. O programa que concorreu foi a série de reportagens realizadas pela emissora em parceria - e muitas exclusivas - para o site G1 sobre o período de chuvas no Rio de Janeiro. Com o título Inundações no Rio, a série concorreu com emissoras do Canadá, Japão e Reino Unido.

Apesar de considerar uma conquista aparecer na lista de indicados, não foi desta vez que a emissora brasileira levou o prêmio. O programa Live From the Clinic, exibido pelo Canal 4 do Reino Unido foi o vencedor na categoria. No total, a premiação contava com outras duas categorias, mas o Brasil não recebeu nenhuma indicação.

A Rede Globo está sempre conseguindo indicações para o Emmy Internacional. Já conquistou vitórias importantes, como o Jornal Nacional que venceu na categoria jornalismo e a novela Caminho das Índias que já foi eleita a melhor novela do planeta, além de indicações anuais no campo da teledramaturgia. Apenas a Rede Globo conseguiu indicações representando o país no prêmio.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira