quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Muito mais enterra carreira de Adriane Galisteu

Quando surgiu no Superpop, da Rede TV!, no fim de 1999, a ex-modelo Adriane Galisteu iniciava sua carreira de apresentadora na tentativa de buscar um espaço só seu na TV brasileira. Aos poucos, com desenvoltura e estilo próprio, ela foi construindo uma história muito interessante que teve seu ápice na Rede Record, a frente do excelente É Show.

Após sua fracassada passagem pelo SBT, Galisteu voltou à mídia com seu novo programa na Band. O Muito Mais, numa definição simplória, mais um programa destinado a falar da vida particular das celebridades, entrou no ar há pouco tempo, mas já mostrou do que é capaz: destruir com a credibilidade e a imagem que a apresentadora construiu ao longo de mais de uma década.

Como já foi dito em outra crítica, o Muito Mais é um show de horrores, de péssimo gosto e que constrói seu espaço na TV às custas da vida privada das celebridades. Como se tudo isso não bastasse, em tão pouco tempo no ar, o programa vem colecionando desafetos e sua produção já foi acusada por diversas pessoas da TV de agir sem nenhuma ética ou profissionalismo.

A briga por audiência e espaço na TV aberta é feroz e, principalmente no programa vespertino, a exploração e sensacionalismo sempre deram resultado imediato, portanto, não é de se estranhar que uma emissora nanica invista neste tipo de assunto para tentar ganhar um ou dois pontos a mais. Num país cujas emissoras menores sempre apelam em busca de audiência, algo assim já se transformou em corriqueiro.

O estranho da história é que uma apresentadora do quilate de Adriane Galisteu empreste sua imagem para esse tipo de proposta. A apresentadora não se cansa de se queimar no mercado com esta atração apelativa e que não contribui em nada para a TV brasileira. Por mais que ela seja a mais discreta do programa e quase sempre evite ficar no fogo cruzado, toda a produção faz questão de sempre colocá-la em saias justas, também pudera, ela está ali cercada por gente desconhecida, sem história na TV e sem qualquer apelo junto ao público.

É incrível o que se faz a troco de ter um pequeno espaço e um programa de TV. Adriane Galisteu não parece se preocupar em ser usada como uma espécie de prêmio para um programa que ultrapassa qualquer nível de respeito e mau gosto, porque a definição do que acontece é justamente essa. O programa não precisa do conhecimento, carisma e profissionalismo de Galisteu, o Muito Mais apenas usa a imagem da apresentadora para tentar se segurar na audiência. Um desperdício de tempo para o telespectador e o fundo do poço para Adriane Galisteu.

2 Quebraram tudo:

RICAMAR CONSULTORIA EM MARCAS E PATENTES disse...

KI PORCARIA ESTE PROGRAMA

Galisteu Lixo disse...

essa mulher, é um lixo! de gente faz de tudo para aparecer.mas ela estar onde merece em uma emissora ridicúla e nanica. Genildo Rodrigues. S.Paulo

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira