sábado, 8 de maio de 2010

Parceria e Explicação

Como eu já disse na observação de um outro post. O TVxTV fechou uma parceria - certamente vitoriosa - com o Portal PS. A princípio, sairão colunas com textos opinativos exclusivos para o Portal, ou seja, a íntegra dos textos não aparecerão aqui no blog, apenas uma chamada com o link para a página em que estiver a coluna. O objetivo disso é difundir a parceria e permitir com que os leitores de ambos os locais tenham a oportunidade de ler o conteúdo dos textos.

Outra novidade são as notícias. O Portal é alimentado constantemente pela equipe com inúmeras notícias sobre o universo da televisão e das celebridades. O enfoque do TVxTV sempre foram as críticas e, somente passamos a explorar as notícias há pouco tempo. Por isso, neste momento, o blog retoma seu caminho de postar apenas críticas, por entender que é o tema que mais agrada o público deste espaço, sempre preferindo o olhar crítico com referência aos principais programas da TV aberta.

Isso não significa que estou abandonando as notícias em primeira mão. Elas continuam. Agora, também no Portal PS. A partir de agora, as notícias em primeira mão serão postadas naquele espaço que faz uma cobertura mais ampla deste universo, e por isso faz muito mais sentido. Algumas notícias já foram postadas por mim naquele espaço, como a briga por Marjorie Estiano, o interesse do SBT em Tuca Andrada e a contratação de Andréia Horta pela Rede Globo. Outras notícias também estão lá e quem gosta de informações sobre o mundo da TV deve acessar diariamente o portal, que é formado por uma equipe muito interessante.

Aqui, o TVxTV continua firme e forte. Jamais abandonarei este espaço ou o deixarei em segunda mão. Foi ele quem me tornou conhecido e respeitado neste universo e foi através dele que conheci grande parte das minhas fontes que me permitem postar notícias. Agora, voltando novamente exclusivamente ao caminho das críticas, tenho certeza que o público será homogêneo e os comentários mais focados. Continuamos bem. E felizes.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

É isso mesmo!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira