quinta-feira, 6 de maio de 2010

Momento Ansiedade

Poucas palavras são necessárias para esta texto. Ansiedade é a que melhor descreve este momento. Faltando praticamente uma semana - exatos 08 capítulos - para o fim de Viver a Vida, a Globo intensifica cada vez mais as chamadas da substituta, Passione.

De Sílvio de Abreu, a novela chama a atenção a muito tempo. Como a trama atual nunca prendeu a atenção de ninguém, o público se voltou com interesse para tentar descobrir elementos da história da substituta e, desde o fim do ano passado, boatos, notas e ansiedade tomam conta dos fãs do formato. Sílvio de Abreu por si só já dá garantia de qualidade. Todas as obras assinadas por ele são de uma qualidade impressionante, não a toa ele é considerado por muitos o melhor autor de novelas vivo (ele é responsável por obras como Guerra dos Sexos, Éramos Seis, A Próxima Vítima, Torre de Babel, As Filhas da Mãe e, a mais recente, Belíssima).

Não quero falar da novela propriamente. Não vou dar meu parecer e minha impressão acerca do que deverá ser a novela, isso, somente na segunda-feira antes da estréia. Hoje, quero compartilhar este momento único. A ansiedade pela volta da qualidade ao horário nobre está acabando. Finalmente teremos uma boa novela para assistir no principal horário. Enquanto o dia não chega, aproveitemos o pouco que temos.


Veja a Chamada de Passione

3 Quebraram tudo:

Tati disse...

Achei que encontraria hoje algum comentário sobre o capítulo bizarro de ontem, especialmente com a curiosa viagem de Portugal ao Brasil da... esqueci o nome da personagem com o namorado, que estão modelando por lá. Enfim, especialmente com a curiosa viagem: no mesmo dia em que pegarão o avião para voltar vão chegar a tempo e inteiros no casamento (!?) Eles vem mesmo de avião ou vão usar o teletransportador do seriado Jornada nas Estrelas?
Mas tudo bem, como sempre eu não acompanharei o início da nova novela, vou começar a assistir aos poucos depois de alguns meses irritando todo mundo com perguntas sobre as personagens e o enredo e, ao final, ficarei xingando todas as microfalhas do enredo mas continuarei assistindo por mera curiosidade.

O Vitor viu... disse...

Foi o que disse em um texto meu. "Viver a vida" tinha tudo pra ser uma grande novela, mas não conseguiu promover a catarse popular. "Passione", embora não pareça ter novidade alguma, parece vir com tudo. Tem cara de novelão!

Leonardo Medeiros disse...

Passione pode até prometer, mas afirmar que Silvio de Abreu é o melhor autor vivo eu não faço mesmo. Torre de Babel e As filhas da mãe são só apenas dois exemplos muito ruins desse autor. Torço para que a nova novela seja muito boa como promete através das chamadase eu não vou detonar Viver a Vida como esse Blog adora fazer, porque o Maneco é muito melhor que o Silvio e não é por conta de um novela que não deu certo como todas as outras escritas por ele q vou criticar, esculachar como o autor desse blog faz que é ser parcial e demonstrar claramente sua preferência em suas postagens. Peço, por favor, ao autor desse blog que quando fizer uma postagem não se apegue a preferências! Ser imparcial é a primeira regra de uma boa postagem!!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira