segunda-feira, 29 de março de 2010

Segunda-feira decisiva para Tom Cavalcante e SBT


Tom Cavalcante está neste momento no SBT. Convidado para gravar o programa Hebe, o humorista que é amigo da apresentadora, aceitou o convite e conseguiu convencer a cúpula da Rede Record a liberá-lo para este compromisso.

Mas muito mais do que apenas fazer uma visita cordial e participar do programa especial de Hebe Camargo, Tom tem agendada também para esta tarde uma reunião com a direção do SBT. Na pauta, a possível contratação do humorista e de toda a sua produção para a emissora de Sílvio Santos.

Como este blog informou em 1ª mão, Daniela Beyruti quer Tom Cavalcante aos domingos e teve a aprovação de Sílvio Santos que sempre afirmou gostar dele como humorista e também acha interessante um formato assim para os domingos. O que vem pegando para selar o acordo é a disposição da emissora em pagar a multa contratual e também contratar todos os humoristas que participam do Show do Tom.

Sílvio Santos garantiu que tem uma proposta tentadora ao humorista, mas não quer contratar toda sua produção. Segundo pessoas ligadas ao SBT, o dono da emissora quer que o programa de humor aproveite os humoristas da própria casa, o que daria maior visibilidade ao grupo e também seria uma forma de economia.

Não foi coincidência a indicação de Show do Tom como o melhor programa humorístico de 2009 no Troféu Imprensa que foi ao ar no último domingo. A indicação foi uma amostra que o SBT aprova o trabalho de Tom e o quer como seu contratado. O jeito é esperar pra ver como será a conversa.


7 Quebraram tudo:

Renato Machado disse...

Como eu já disse num outro comentário que foi apagado (sabe-se lá por que...), a notícia é uma IMEEEEEEEEENSA MENTIRA. Pronto.

@tvxtv disse...

Sabe o que é mais divertido, Renato?

É que, apesar de mentira, jornais como o Estadão, a Folha, o Extra. Sites como o UOL, o Terra e o IG. Todos deram a mesma notícias, mas DEPOIS do blog.

E tem mais, muito mais diversão: vc já disse que é mentira, logo, acredita que o blog mente, mas ainda assim continua freqüentando este espaço. Fico emocionado.

Renato Machado disse...

Ah sim... Com certeza, nossa, neste momento o Flavio Ricco deve estar tirando seus pertences da mesa, já que coitado, vc é o mais informado colunista de TV do país e pode ser contratado a qualquer momento por grandes jornais por aí...
E tem mais, acho que nem a DaniBey sabe tanto o que o Silvio pensa como vc né? Pq tipo, é "Silvio acha" pra cá, "Silvio acredita" pra lá...
Seria vc um espião? hahahaha

#TemDó

Renato Machado disse...

Ah, e partir disso, os comentários passaram a ser moderados... #Interessante #Patético

@tvxtv disse...

Não seja bobo, Renato.

Vc acha mesmo que vc é importante a tal ponto de eu mudar o blog por sua causa? A mudança ocorreu por conta de comentários desrespeitosos e ofensivos que foram apagados.

E, eu já disse e repito. Vc não é obrigado a acreditar em nada que o blog publica. Mas se continua vindo aqui é pq, ao menos é curioso, ne?

Renato Machado disse...

Muito bem, não sou obrigado a acreditar, como não acredito. E continuo frequentando isso aki, pq apesar de algumas notas loucas q vc posta (como esta), umas outras se salvam... Principalmente qdo se tratam de críticas. Dessa parte do blog eu gosto, mas de mentira meu amigo... Xiii, isso é muito ruim pra sua imagem viu.

Unknown disse...

Para mim o Flávio Ricco é o maior jornalista do ramos(minha opinião) seguido de: José Armando Vanucci, Daniel Castro, Patrícia Coguty e por último a Reipert.

Flávio foi o único que desde o inicio falou que Gugu seria contratado da Recó, quando ninguém acredita e depois tudo se confirmou.

E vc TVxTV tem tudo para crescer assim como o Flávio Ricco. Eacreito que será assim como o Tom Cavalcante, vc ficará mais valorizado ainda.

Parabéns!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira