segunda-feira, 29 de março de 2010

SBT volta a ser terra de ninguém

Eu não vi, mas ao que parece toda a Internet viu o anúncio do SBT que, neste sábado, as 4 da tarde, a emissora vai reapresentar os primeiros capítulos da novela Uma Rosa com Amor, em substituição ao programa Show da Gente que deixou a grade de programação na última semana.

Criou-se muita expectativa pelo programa que substituiria Netinho que fiascava na audiência (no último sábado registrou 4,5 pontos), mas o que ninguém nunca imaginava é que haveria chance de reprise de uma novela que está no ar fosse colocada aos sábados.

Essa é só mais uma amostra que o SBT voltou a ser terra de ninguém. Desde que Daniela Beyruti assumiu a direção artística da emissora, parecia que as lambanças na programação haviam sido corrigidas e não mais veríamos a Rede em situações de dar vergonha alheia, como sempre ocorria nos últimos anos.

Mas parece que o mestre Sílvio Santos retomou as rédeas da programação, porque não pode ser possível que Daniela Beyruti esteja por trás dessa decisão absurda, retrógrada e muito, muito infeliz. Como se não bastasse as reprises malucas de programas bem sucedidos (como o SBT Repórter em homenagem a história da emissora), agora reprisar Uma Rosa com Amor é uma atitude vazia, sem propósito e típico de quem tem vaga na programação e não sabe como preencher.

Com atitudes assim, seja Sílvio Santos, seja a direção geral do SBT, seja quem for, dá mostras que a emissora mais do que se contenta, mas merece estar em terceiro lugar e atualmente, bem, bem distante da Rede Record. E é triste ver que, após menos de um ano de programação sólida, a emissora volta a ser motivos de chacota.


3 Quebraram tudo:

Unknown disse...

Rede Record esta que tinha dia que nem sabiamos que horario começava a novela, ou o seu principal jornal.Cada dia era uma grade nova,sem avisar o telespectador fazendo um total desrespeito a este. Se você for pensar por este lado a Rede Record não poderia ser vice lider de audiência.
URCA vai ser reprisada nas tardes de sabado nao para preencher um horarío em sua grade(tá certo que talvez não seria este horario se não tivesse terminado o show da gente) mas para além de tudo dar a oportunidade a quem não viu, poder conhecer esta boa novela que o SBT produz.
A muito tempo o SBT não faz mudanças brusca de programação,a maior é a alteração no horario do Ratinho.
E outra, não vejo o SBT tao distante da Rede Record não, basta fortalecer o Horario de series e diminuir o numero de intervalos no SBT Brasil e no SBT Show.
A verdadeira ordem hierarquica irá começar quando o reality da Globo terminar.

On TV disse...

Sbt investir MAIS AINDA em séries? PFv, n fale besteira ''edgar''
Muito utopia pra um comentário só \/

Unknown disse...

Quando falo em fortalecer é no sentido de conseguir colocar uma serie como sobrenatural no harario das 21 horas.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira