quarta-feira, 31 de março de 2010

Ex-BBB pode participar de A Fazenda 3


Nas últimas horas cresce o boato de que uma bombástica participante estará presente em A Fazenda 3 prevista para estrear entre setembro e outubro na Rede Record. Trata-se da ex-BBB Ana Carolina Madeira.

Ana Carolina ficou famosa no Big Brother Brasil 9 por sua simpatia e sinceridade e fez uma legião de fãs. Após participar de inúmeras discussões no programa, a sister foi indicada várias vezes ao paredão, sendo a participante que mais vezes freqüentou o paredão da 9ª edição do BBB. Voltando em todas as vezes e caindo na graça do público, Ana parecia a favorita para vencer a competição, mas uma edição cruel e o chamado voto ponderado - que dá mais pontuação aos votos por celular do que pela internet - tirou Ana Carolina no último paredão antes da final ao disputar com o campeão Max.

Até hoje muita gente considera injusta a derrota dela na ocasião e uma enxurrada de críticas fez com que o diretor do programa, Boninho, acabasse com a votação ponderada na 10ª edição do programa a fim de evitar novos protestos por parte do público.

Atualmente Ana Carolina é contratada da Rede TV, mas não está no ar. Fontes garantem que a moça está trabalhando muito em diversas frentes para melhorar e poder atuar a frente de um programa na TV. Enquanto isso não acontece, a cada dia cresce mais os rumores de que ela poderá ser a grande estrela de A Fazenda 3. Seria uma resposta da Rede Record à Globo, colocando uma ex-participante sedenta por contar todos os segredos do programa global.

Atualmente corre uma campanha no twitter que pede Ana Carolina em A Fazenda 3. A Record nega que esteja negociando com ela e garante que ainda não há nomes em negociação para participar do Reality Show.


4 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Seria o cumulo do cumulo !

Gabriel Borba disse...

Sinceramente espero que não se concretize, pois seria um atestado de falta de imaginação.
A verdade é que não conseguem ninguém do "primeiro time" que tope participar (até por que ninguém tá a fim de queimar o filme desta maneira), então começam a apelar.
Por que não fazem com anônimos então? Seria bem mais interessante.

Serginho disse...

NOJO. A única palavra que pra mim descreve essa moça.

Daivison Tavares disse...

Eu tenho até simpatia pela Ana,não torcia por ela ,mas nada contra,agora a Record querer chamar uma ex-BBB pra participar de seu fracasso chamado A Fazenda já é demais.Essa emissora me surpreende a cada dia.Eu as vezes me pregunto se é mais ridículo quem vai pra Record ou a própria emissora ao achar que é boa o bastante pra produzir um Reality Show.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira