quinta-feira, 12 de abril de 2012

Globo negocia 2ª temporada de Louco por Elas

A Rede Globo abriu negociações com João Falcão (Clandestinos), produtor executivo da série Louco por Elas na tentativa de conseguir produzir a segunda temporada do show. A série que se iniciou como um simples tapa buracos de programação da emissora, foi se encorpando, segurou a audiência - derrotou a minissérie Rei Davi em praticamente todos os episódios - e se firmou como sucesso de público.

A renovação ainda está distante, mas caminhando. A princípio, o maior problema é o elenco. Débora Secco alega cansaço e não teve boa recepção diante da oportunidade de segunda temporada, o mesmo ocorre com Glória Menezes. Du Moscovis, ao contrário, ficou satisfeito, pois demonstrou gostar bastante do projeto.

Louco por Elas traz como protagonista Eduardo Moscovis, no papel de um homem rodeado por mulheres. A filha, a ex-enteada que vive com ele, a mãe (Glória Menezes) e a ex-mulher (Débora Secco) com quem ele ainda tem alguns enroscos , além de outras mulheres que aparecem esporadicamente em outros episódios.

A primeira temporada de Louco por Elas terá um total de 21 episódios exibidos e, João Falcão e Rede Globo, negociam 13 episódios para uma possível segunda temporada que, se aprovada, deverá ir ao ar no primeiro semestre de 2013.

4 Quebraram tudo:

Ricardo disse...

21 episódios? Uau!

Janaína Soares disse...

Gosto muito, e sorrio bastante, a série chegou meio que por acaso, e faz uma comédia bem light. Gosto de Du moscovis, de Débora e Glória, e das meninas. Sucesso!!

Unknown disse...

E que tenha 2°, 3°, 4°,5° temporada... Adorei a série, muito boa!!

breno disse...

Achei a serie muito maneira e divertida, mas o chato e que a prevista 2temporada so vai ser em 2013.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira