segunda-feira, 26 de março de 2012

Site da Record programa Vidas em Jogo e Vidas Opostas para o mesmo horário

Definitivamente a coisa não anda boa para quem preenche o conteúdo do site oficial da Rede Record. Pela terceira semana consecutiva a programação da emissora - que vem mudando toda semana - no site comete equívoco grave. Após não saber em qual horário colocar Vidas em Jogo e mostrar o cartaz de Tropa de Elite com nome em inglês e horário equivocado, o site cometeu outra gafe nesta semana.

Oficialmente a emissora vem divulgando a estreia da reprise de Vidas Opostas para a próxima quarta-feira às 21h30. Porém, o site, naquelas notícias que são inexplicáveis, conseguiu a proeza de inserir na programação oficial de quarta-feira a reprise do folhetim de Marcílio Moraes e o capítulo inédito da trama de Cristianne Fridman no mesmo horário.

Segundo o site, às 21h30 começa Vidas em Jogo e, logo depois, também 21h30 começa a reprise de Vidas Opostas. A menos que a Rede Record esteja planejando lançar uma segunda emissora no dia isso é impossível. Brincadeiras a parte, é evidente que trata-se de um equívoco dos responsáveis pelo conteúdo do site oficial, mas tantos erros assim se tornam injustificáveis e já passou do momento do grupo repensar a forma de levar este site que é um canal oficial da emissora.

Confira o print do grave erro do site oficial da emissora

Clique na imagem para ampliar

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira