quarta-feira, 28 de março de 2012

Record muda programação (de novo) e Rei Davi continua no horário das 21 Horas

A Rede Record mudou sua programação noturna outra vez. Já está virando moda a emissora ter uma programação diferente todo dia, tornando-se quase impossível para qualquer telespectador continuar assistindo. Além de mudanças sem nexo e realizadas ao bel prazer da direção, erros no site oficial que traz a programação não permite que alguém saiba qual a grande da emissora.

A emissora divulgou informação durante a exibição de seu jornalístico Fala Brasil que deu conta da nova mudança da grade. Previsto para entrar no ar nesta quarta-feira às 21h30 a reprise de Vidas Opostas deve atrasar. A emissora coloca no ar às 21h00 a reapresentação da minissérie Rei Davi. Ninguém sabe qual a justificativa, mas fato é que a minissérie transformou-se numa espécie de tapa-buracos do canal e vem sendo reprisada exaustivamente.

O mais provável é que Vidas Opostas entre no ar às 21h45, ou seja, assim que Avenida Brasil, da Rede Globo, encerrar seu capítulo. A estratégia é para evitar que a reprise da novela da Record combata o principal folhetim da concorrência e, assim, seus números de audiência sejam altos. Com isso, é bem provável que o capítulo inédito de Vidas em Jogo entre no ar às 22h45, quase 30 minutos depois do horário normal.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira