domingo, 25 de março de 2012

Muitas mudanças no Eliana

Após a confirmação da mudança na direção do dominical Eliana, o SBT prepara uma série de alterações no formato do programa. As mudanças não vão ocorrer imediatamente a fim de evitar choque no telespectador mediano que assiste todos os domingos, porém, nos próximos meses não deverá restar praticamente nada do que se vê atualmente no ar.

Entre as mudanças, quadros novos que o novo diretor do programa já está se planejando, sempre em parceria com a apresentadora que, a partir de agora, vai se focar muito na pauta para cada um dos domingos. Os quadros deverão explorar bastante o carisma e as características da apresentadora. Muitas externas devem acontecer colocando Eliana para se movimentar e em diversas situações.

Porém, a principal alteração não se dará nos quadros. O SBT já bateu o martelo e agora começa a trabalhar tecnicamente para conseguir colocar o Eliana ao vivo já a partir dos próximos meses. O grande problema disso é o fato do programa Domingo Legal já ser ao vivo e dois programas assim na sequência demandam um trabalho bem complexo. Mas a apresentadora quer, o diretor quer e, principalmente, Sílvio Santos já autorizou. A solução deve acontecer em breve.

Ao vivo e com novo formato, Eliana vai tentar buscar um filão mais popular, porém sem apelar. A ideia é tentar manter as características que a consagraram junto ao público, sem a necessidade de exageros. 

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira