sexta-feira, 30 de março de 2012

Programa de Fátima Bernardes deve estrear no 2º Semestre

Ainda não é oficial, mas a equipe que participa da produção do programa de Fátima Bernardes trabalha com o mês de agosto como base para a estreia do programa. Os trabalhos de pré-produção estão acelerados e existe a possibilidade de se conseguir colocar o programa no ar nesta data. Para isso, a Rede Globo considera essencial que haja um grande número de reportagens externas gravadas com antecedência para garantir tranquilidade.

O programa entrará no ar nas manhãs da Rede Globo e a previsão para o segundo semestre se deve ao fato de que existem muitos anunciantes aguardando o início das vendas de cotas para apostar no novo formato. Ainda assim, a produção espera colocar no ar o programa com muita frente e evitar futuros problemas. Os trabalhos entre todos os membros da equipe estão acelerados e deve vir novidades nos próximos meses.

A estreia do programa de Fátima Bernardes deve mexer em toda a estrutura da grade da Rede Globo, não apenas durante a manhã, mas na tarde também. Porém, por enquanto, ninguém dentro da emissora fala disso com maiores detalhes. 

2 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Acho que esse programa vai ser de uma qualidade sem tamanho !

Duvido que a fatima iria por uma porcaria no ar..

Graça França disse...

Gosto da idéia de Fatima Bernardes como apresentadora, porém, estou um pouco preocupada com a programação que já existe, tais, como: BOM DIA BRASIL, MAS VOCÊ, E BEM ESTAR, espero que estes continuem na grade, pois já fazem parte do nosso dia-a-dia, e irão fazer falta.
Seja bem vinda Fátima Bernardes!!!Comecem logo!! já estamos com saudades da Fátima, afinal, foi um corte muito grande, e sentimos muita saudades dela, já faz tempo que ela saiu do Jornal Nacional...a hora de começar é agora!! com Carinho e ansiedade a Fã.Dona de casa Graça França.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira