sábado, 30 de outubro de 2010

Notas & Novas

A nova Rainha

Taís Araújo não ficou muito tempo fora da TV, a atriz volta em 2011 na próxima novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. Ela será uma empregada que vai se apaixonar por um rei que chega ao Brasil, com isso, se transformará numa poderosa Rainha. A novela tem previsão de ir ao ar a partir de fevereiro, ainda sem nome definido.

Série B

A Band quer retirar o Futebol da Rede TV! a partir de 2012. A ideia dos executivos da emissora é fechar acordo com a Globo e, no pacote novo do Campeonato Brasileiro incluir a série B com exclusividade, essa seria a condição da emissora apresentar uma proposta conjunta com a Globo para derrotar a Record que vai entrar com tudo na briga pelos direitos do Futebol.

Ratinho aos Sábados

Crescem os rumores de que, após a renovação de seu contrato, o Programa do Ratinho vai migrar para as noites de sábado no SBT em 2011. Ninguém confirma o modelo do programa, mas a idéia é de utilizar todo o carisma do apresentador na tentativa de barrar a forte audiência de Rodrigo Faro nas noites de sábado.

Séries 1

A Globo começa a estudar investir ainda mais em séries a partir de 2011. A cúpula da emissora acredita que as séries já estão consolidadas e, por isso, podem começar a ter maior quantidade de episódios. Atualmente, as séries (como A Cura, Na Forma da Lei, Força-Tarefa) contam com aproximadamente 10 episódios e a ideia é elevar este número para, pelo menos 16 por temporada.

Séries 2

Falando nisso, a emissora já começou a negociar com os envolvidos para a produção da 2ª temporada de A Cura. Todos parecem concordar e, se o projeto for aprovado, a temporada deve entrar no ar em Abril de 2011, deixando a 3ª temporada de Força-Tarefa para o 2º semestre do ano, ambas deverão ser exibidas às 3ª feiras.

Televisa de Olho

Não anda nada bom o clima entre Record e Televisa nos últimos meses e, ao que parece, a cartada no acordo é Rebelde. Se a novela não engatar na audiência, a maior possibilidade é de que as partes se separem  e, com isso, a emissora mexicana pode voltar a fechar acordo com o SBT que já está de olho e acompanhando de perto esta crise.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira