domingo, 2 de maio de 2010

Record passa recibo e joga O Aprendiz para a madrugada

A Rede Record pretende estrear sua próxima novela, Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, no próximo dia 18 de maio. Porém, como o outro folhetim, Bela a Feia, ainda não tem nem sequer data para acabar, deve durar entre duas e três semanas contadas a partir do início da substituta, a programação da emissora vai mudar (de novo).

Essa alteração fará com que a Record passe dois recibos. O primeiro é o de emissora que mente para o telespectador e para seus contratados. Foi divulgado para quem quisesse ouvir que seu principal horário de novelas já estava decidido e não haveria mais alterações, seria sempre as 10 da noite. O elenco de Ribeirão do Tempo e o autor Marcílio Moraes sempre comentaram sobre isso, que é o melhor horário para um folhetim. Aí a emissora decide esticar Bela a Feia e fazer com que Ribeirão do Tempo estreie as 11 da noite, exatamente como acontecia com Poder Paralelo.

Outro recibo é o de conformismo com o desastre que vem sendo a atual edição de O Aprendiz. O programa não engrenou na audiência, não deu os resultados que a crítica esperava e a emissora vai acabar de destruir um dos melhores Realities da TV brasileira. Tendo duas novelas a partir das 10 noite, é provável que O Aprendiz entre no ar por volta das 23h45 ficando até mais de 1 da manhã em exibição, uma atitude deplorável e que assina a completa falta de respeito pelo público.

Aos que gostam da Record e acusam este blog de perseguir a emissora um recado: são atitudes como esta que fazem com que seja impossível arrancar um elogio para a Rede Record e mais, que leva qualquer crítico sensato a enxergar no antro que se tornou a emissora que um dia surgiu realmente como uma concorrente interessante a Rede Globo, mas isso está num passado distante e que, aparentemente, não volta mais.

8 Quebraram tudo:

Edylicious disse...

Essa notícia nao está confirmada. Acho que voce deveria sergurar a sua antipatia pela Record, pelo menos ate ter certeza da veracidade dos rumores. #ficadica

Kadu disse...

Luto pela Record.

Cleyton Silva disse...

o fato é que a record quer audiencia e tá é se lixando pro público, o programa vem perdendo da praça é nossa, e jogando pra + tarde tem chances de aumentar seus índices...

p.s. duvido muito que vivendo o amor, a tal novela das 7 da record, fique nesse horário, vem tititi ai com muito humor pra salvar a globo, o público do sp record deve migrar pro b.o. e sbr br como já aconteceu.

a record deveria colocar ribeirão assim que acabasse bela. fato.

Ewerton Silva disse...

Luto pela Record.²

Unknown disse...

Record divulgou comunicado na extranet informando que Bela acaba dia 01/06. #ficadica

Daivison Tavares disse...

Eu simplesmente acho uma falta de respeito com o telespectador,eu assisto o A Aprendiz,mesmo achando que não tem a mesma qualidade dos outros eu acompanho porque vejo no programa sempre uma forma de aprender algo.E eu só vou continuar acompanhando porque durmo tarde,mas acho uma tremenda falta de respeito não só com o público,mas com seus artistas.

Hipersessão disse...

O Aprendiz é um sacooo...

Caroline® disse...

Mas o sensato não seria acabar uma novela e colocar outra no lugar??? Por que fazer uma caca dessas? E os seriados que passam depois da linha de shows, vão passar às 2 da manhã?

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira