terça-feira, 6 de abril de 2010

Solução caseira para a apresentação de Revista Eletrônica no SBT

Já é dado como certo nos corredores do SBT que haverá uma revista eletrônica nas manhãs da emissora de Segunda a Sexta. A idéia é, como se sabe, um programa nos moldes do Hoje em Dia, da Rede Record, com um grupo de apresentadores que apresentem credibilidade e saibam fazer ao vivo um programa que misture jornalismo e entretenimento.

Ao que parece, a solução para este programa deverá ser caseira. Segundo pessoas ligadas ao SBT, Patrícia Salvador e Luiz Bacci já estão confirmados como dois dos apresentadores do tal programa, ele segurando, inclusive, a parte jornalística. Sílvio Santos, segundo fontes, gosta muito de Patrícia Salvador e acredita que é o momento certo de investir na jovem por acreditar que ela está pronta.

Porém, isso muita gente já sabe, o que não se sabe é que o nome que será a cara do programa, é uma surpresa, e uma surpresa caseira. Secretamente a direção da emissora vem estudando os moldes do novo programa e preparando a apresentadora que irá comandar as principais atrações, sendo uma espécie de nova Ana Hickman, só que do SBT.

A queridinha de Sílvio Santos e de toda a cúpula da emissora é a escolhida e, caso o programa saia do papel, irá comandar a Revista. Isabela Fiorentino já aceitou o convite e espera que dê tudo certo para que o programa entre no ar, pois ela acredita ser um novo desafio em sua carreira bem sucedida.


Isabela Fiorentino, além de apresentar a Revista Eletrônica continuaria participando das gravações do Esquadrão da Moda, que ela não abre mão por gostar bastante dos resultados. Ainda estão sendo estudados alguns nomes para assumir a direção, nomes da emissora e nome da concorrência.

O projeto é mantido em sigilo na cúpula da emissora e todos os diretores estão proibidos de tocar no assunto em qualquer instância, seja em entrevistas ou pela internet, a ordem é não abrir o jogo. A intenção é estrear o programa matutino em Maio com o horário ainda sendo estudado, mas provavelmente irá ao ar das 7 às 10 da manhã.


4 Quebraram tudo:

Marlon Kraupp disse...

Essa era a bomba? Se sim, esperava mais.
UHSAHUS

Eu gosto da isabela, mais ela tem que ser como ela é apresentando o esquadrão, divertida, descontraida ... etc...

Seria uma boa ter ela nas manhãs do SBT

Mais acho o horario nao tão bom

Preferia que fosse das 7 as 9

Como sempre disse, mais vale traçar com algo bom, que traçar com aquela porcaria do Carrossel

Nubia de Oliveira disse...

Eu acho que escolher a Fiorentino é uma boa idéia. Gosto dela no Esquadrão da Moda, mas aquele companheiro do programa parace ser tão fake...

Caroline® disse...

Já viu que a Record vai reprisar "A História de Ester" semana que vem? Corrão [sic]!!!!!

Unknown disse...

Adoro a Isabela com toda certeza o SBT ganhara muito

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira