terça-feira, 20 de abril de 2010

Selton Mello pode voltar a Rede Globo após 03 anos longe da TV

Após dizer sucessivos e sonoros "não" a Rede Globo, comenta-se nos bastidores da emissora que é quase certa a volta de Selton Mello para o banco de atores globais em 2010. Mesmo que não seja da forma como a cúpula da principal emissora do país gostaria, mas já é um avanço, visto que Selton sempre disse para quem quisesse ouvir que não tinha mais interesse em trabalhar na televisão, ao menos não no formato atual.

Após solidificar sua carreira na televisão na própria Globo com novelas, séries e minisséries, o ator passou a se dedicar ao teatro e posteriormente ao cinema, com grandes filmes em seu currículo e já começando a ter reconhecimento internacional por seu trabalho. Selton nunca escondeu de ninguém que seu sonho é ser ator de cinema e que considera esta uma forma mais prazerosa de atuar, sem o sofrimento que uma novela produz. Por isso ele não renovou contrato com a Rede Globo e optou por recusar todos os convites.

Mas ao que tudo indica, a distância das telinhas está chegando ao fim. O ator sempre afirmou que para aceitar um trabalho na televisão, teria de ser um projeto muito interessante, o que parece finalmente ter acontecido. Selton Mello está em negociações avançadas com a emissora para participar de uma série no segundo semestre. 

A Cura é um projeto de João Emanuel Carneiro (autor de Da Cor do Pecado e A Favorita) e o autor já mostrou o interesse em ter Selton Melo como protagonista. A história é espiritualista e vai contar a história de um médico que tem poderes para curar doenças através da espiritualidade. Ao que parece, Selton aprovou o projeto e está bastante interessado em participar da série. A última participação fixa de Selton na televisão foi em 2007 na série O Sistema, antes, ele havia feito Os Aspones em 2004. Fica a torcida para que ele aceite, pois a TV brasileira precisa de atores do talento de Selton Mello.

3 Quebraram tudo:

Marcos Tony disse...

Vai voltar? Que pena! Podia tanto continuar no limbo. Carinha tosco, ridículo, medíocre e feio. Acha-se um gênio da arte interpretativa, mas em cenas onde deveria provar que o é, deixa a desejar. Basta lembrar da cena onde seu personagem encontrava o pai assassinado em "Força de um Desejo" para saber do que estou falando.
Ator bom mesmo, é um Tony Ramos, que consegue transformar um "chato de galochas" perfeito (como o Miguel de "Laços de Família") num homem crível, que caminhou no limiar da chatice e insuportabilidade, mas sem jamais cair totalmente nela. Palmas para Tony. Selton? Tadinho! Estude, queridinho e quem sabe dentro de uns 30 anos chegue neste patamar.

Zenilde Menezes disse...

Nooossa Marcos... Vc deve estar falando de outro Selton... Ou tah confundindo com o Danton, Não????
Só pode! Não dá pra comprar com Tony Ramos ( Apesar de achar ele um cara mega chato, e insuportável, devo reconhecer que ele tem talento..rsrs)mas também o Selton não é tão ruim assim! E se ele voltar a atuar em novelas, séries..etc, vou adorar!

Marcos Tony disse...

Zenilde, não me equivoquei. Falo sim do Selton. Não disse que ele seja completamente ruim (como esse povinho da "Malhação"). Mas ele não é tudo o que dizem por aí e que o próprio acredita ser.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira