terça-feira, 24 de novembro de 2009

Roberto Justus prepara Nova Casa dos Artistas


Aparentemente o SBT já bateu o martelo e a Casa dos Artistas vai mesmo voltar e sob o comando de Roberto Justus. Como o TVxTV publicou em primeira-mão com exclusividade no início da semana passada, a emissora vinha planejando o retorno do Reality de maior sucesso em todos os tempos na TV brasileira e agora todos os principais sites especializados em Televisão do país, só falam disso.

A informação da volta da Casa dos Artistas tem deixado executivos da Rede Record assustados, pois até eles sabem da força que a marca tem entre o telespectador que ainda lembra com carinho do programa. Esse é o trunfo do SBT para recuperar o segundo lugar e começar 2010 com um salto de audiência.

Muitos estão comentando que a nova Casa vem com uma mistura do Reality e de O Aprendiz, não é bem assim. De acordo com fontes do SBT, a produção do programa que está sob responsabilidade de Paulo Franco e Daniela Beyrute está criando um novo formato para que a Rede Globo, detentora dos direitos do formato do BBB, não entre na justiça impedindo a exibição da Casa dos Artistas 5.

O novo formato consiste em manter 12 celebridades presas numa casa - exatamente como nas versões anteriores - mas o grande diferencial é que essas celebridades terão de administrar a casa. As provas semanais irão ser basicamente sobre administração de despesas da Casa e criação de métodos de economia e lucro. Ao que parece, ao invés de ser uma casa apenas, o local servirá também como uma pequena empresa sob o comando de Justus.

Os grupos que se saírem pior estarão correndo o risco de eliminação e, a partir daí, saem dois - ou três - indicados para o "Paredão" - que será renomeado - e uma dessas pessoas será eliminada do programa. O bordão "você está demitido" pode ser mantido, o Departamento Jurídico do SBT estuda se este bordão é de uso de O Aprendiz ou se Roberto Justus poderá utilizá-lo. Mas que fique claro que mesmo Justus informando a demissão, quem vai definir o eliminado é o telespectador.

O SBT continua convidando celebridades para participar do programa, mas até o momento tem recebido muitos não. A idéia de ter de trabalhar e ainda ouvir o "você está demitido" de Roberto Justus, parece não agradar a todos. As informações dão conta que Ronaldo Ésper (estilista), Rebecca Gusmão (ex-nadadora), Helen Ganzarolli (apresentadora), Luiza Mel (apresentadora) e Beto Marden (apresentador) já aceitaram participar do programa. Nos últimos dias o nome do cantor Felipe Dylon cresceu e ele também pode fazer parte do grupo.

Comenta-se que a emissora pode começar Casa dos Artistas a qualquer momento sem nenhuma divulgação prévia, mas ainda não está definido se o retorno do Reality será mesmo em 2009.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Que lixo!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira