quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Casa dos Artistas poderá ser um Hotel


Na tentativa de inovar, o SBT tenta criar um novo formato de Reality show, baseando-se em outros existentes ao redor do mundo. Paulo Franco, diretor de Roberto Justus no programa 1 Contra 100, Daniela Beyrute, vice-diretora do SBT e o próprio Roberto Justus estão trabalhando a todo vapor para criarem uma Casa dos Artistas temática para que o apresentador empreste sua experiência de empresário e de apresentador de O Aprendiz.

Como antecipou o TVxTV, a idéia é de que Roberto Justus demita celebridades com seu famoso bordão "você está demitido" e para isso precisa criar mecanismos que coloque estas celebridades trabalhando. O formato de O Aprendiz pertence a Rede Record no Brasil, enquanto o formato de confinamento em casas pertence a Globo com o Big Brother.

Mas o SBT está certo que o retorno de Casa dos Artistas vai ser um sucesso estrondoso e por isso um estudo em volta do mundo fez com que uma idéia surgisse e fosse aprovada entre a cúpula da emissora. É a Casa dos Artistas - o Hotel. A idéia veio de uma adaptação do Big Brother num canal holandês que deu o nome de Hotel Big Brother, confinando os participantes num hotel.

No SBT, a idéia seria semelhante, mas além de serem monitorados 24 horas por dia e não poderem sair do Hotel, os participantes terão que trabalhar neste hotel, organizando tudo, já que o local terá clientes normalmente. Inclusive, comenta-se nos batistdores da emissora que um dos Resorts de Sílvio Santos no Guarujá poderá ser utilizado para isso.

Vivendo e trabalhando no Hotel, os participantes terão que cumprir metas estabelecidas pelo programa e os que não cumprirem correm o risco de serem demitidos, a decisão é do público, e o comunicado é de Roberto Justus.

A idéia agradou bastante os três principais interessados, Daniela Beyrute, Paulo Franco e Roberto Justus, porém Sílvio Santos ainda está analisando e não bateu o martelo na aprovação deste formato. Enquanto isso o SBT continua procurando celebridades que aceitem participar.

4 Quebraram tudo:

Kadu disse...

Ótima idéia essa do hotel... pena que, mais uma vez, não é uma idéia que surgiu de mentes brasileiras.


-------

Aliás, lixo é comentarista anônimo.

@tvxtv disse...

Kadu, vc por aqui. Ainda ontem lembrei de vc.

Valeu pelo comentário e apareça mais vezes.

Gabriel Borba disse...

Casa dos Artistas em um hotel? Quem sabe pode ser algo diferente... O Roberto Justus apresentando? Será que o Tio Silvio vai deixar?
Aliás, concordo com o Kadu: comentarista anônimo é lixo.

Inaldinho disse...

É de fato uma idéia inovadora dentro do conceito desgastado que é o confinamento dentro de uma casa. Espero que aconteça.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira