sábado, 12 de maio de 2012

Exclusivo: Record não tem nenhum projeto sólido para Rodrigo Faro

A notícia que caiu como uma bomba nos bastidores da TV brasileira nos últimos é ainda mais estranha do que pode parecer e mostra apenas o quanto a cúpula da Rede Record parece viver seu momento mais confuso dos últimos tempos. Segundo especulou-se, a emissora vem mantendo conversas para dar ao apresentador Rodrigo Faro um programa diário que, ou iria disputar audiência com  Fátima Bernardes no período da manhã ou iria se colocado no horário nobre.

A notícia não está equivocada e isso vem sendo tratado realmente. O que ninguém comentou é que a Rede Record, satisfeita com os números de audiência do apresentador a frente de O Melhor do Brasil, quer melhorar sua audiência diária que enfrenta uma crise sem precedentes através de Faro. O objetivo é explorar ao máximo o talento que o moço mostrou nos últimos anos e tentar atrair mais audiência.

O grande problema é que os chefes da emissora pensaram no assunto, pensam nos horários carentes e até conversaram com Rodrigo Faro que, como um bom artista, gostou do desafio, mas esqueceram de pensar no conteúdo que irá ao ar. Não há qualquer projeto sólido para ele apresentar diariamente na Record, apenas sabe-se que todos querem colocá-lo em algum horário.

A ideia é levar o programa no ar no máximo a partir de agosto, mas com tão pouco tempo parece inviável imaginar que seja possível produzir um programa que vá exigir tantos resultados. Tudo feito às pressas e tentando desesperadamente sugar a imagem do apresentador. O desespero da emissora é tanto que, cogita-se iniciar a pré-produção de dois formatos, um para as manhãs e um para a noite e, o que se sair melhor, seria aprovado. Ou seja, estratégia nenhuma.

2 Quebraram tudo:

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Como diria um antigo e sábio filósofo paqui-indi-chino " Nao adianta dar uma Ferrari cara para um macaco dirigir"

Isso é mais ou menos o que acontece com a "emissoura" do rei, digo, bispo.

ALEXIS disse...

A RECORD COMO SEMPRE ERRA FEIO MEXE EM TIME QUE ESTA GANHANDO? AI AI AI A RECORD É SBT DE ANTIGAMENTE NOTA 0 PARA A EMISSORA.TEM TANTOS ARTISTA BONS NA EMISSORA QUE PODERIA APRESENTA UM PGM SENDO DE MANHA TARDE OU NOITE ISSO É FALTA DE CRIATIVIDADES

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira