quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB 11: Começou o show de Futilidades

Estreou na última terça a 11ª edição do maior Relity Show do Brasil, o Big Brother Brasil. Com o desafio de estancar a queda de audiência de edição após edição, a direção do Programa passou os últimos três meses na mídia prometendo uma evolução tanto com o elenco quanto nas provas e na metodologia do cotidiano do Reality.

O que se viu nos dois primeiros dias, para se falar a verdade, foi um Pedro Bial mais inspirado do que nunca e dando provas que a bagagem de 10 edições inteiras a frente deste formato o deu cacife suficiente para ser considerado o melhor apresentador de Reality do país. Bial consegue a proeza de entrevistar ilustres desconhecidos num primeiro momento com muita naturalidade como se fosse amigo pessoal deles. Perguntas que, em alguns locais, poderiam ser taxadas de indiscretas e até de mau gosto, na boca do apresentador do BBB ficam divertidas e interessantes.

É difícil falar sobre o elenco escolhido. Em primeiro momento, ele pareceu bastante interessante, apesar de não empolgar na primeira passada de olho como a turma do BBB10 empolgou instantaneamente. Porém, dá para notar que alguns participantes entraram mais com o objetivo de causar e chamar a atenção sobre si do que propriamente para vencer a edição, que de fato é muito mais difícil do que aparecer. Os grandes destaques destes dois primeiros dias do Reality foram Michelle e Paula, cada uma dentro de sua realidade.

De agora em diante serão 03 meses com a mídia enchendo seu público com informação sobre o Big Brother Brasil 11. Informações em sua maioria sem a menor relevância, futilidade pura. A bem da verdade é que a melhor definição para um programa como este é essa: pura futilidade. Mas e daí? somos fúteis e adoramos o BBB. Quem não é, paciência, troque de canal. Nós somos.

6 Quebraram tudo:

Francisco othon disse...

volte logo Cqc em março.....

Anônimo disse...

"Mas e daí? somos fúteis e adoramos o BBB." que julge a ti, mas não a seus leitores ha-ha.

E você foi muito feliz em dar esta definição ao BBB. Pois é a maior mensagem que o programa passa "Nós somos fúteis. Seja fútil você também."

Ary disse...

Começou o show de horrores,vc quer dizer,neh!?

O que foi aquele festival de erros na primeira prova do líder???

Simplesmente tosco!!

Unknown disse...

O grande problema do BBB é a valorização que o brasileiro faz do programa, deixando ser uma diversão despretensiosa para se tornar de certa forma um problema nacional.

Francisco othon disse...

BBB é lixo ,mas CQC volte logo em março de 2011..

pelo menos futebol única salvasção...

! Marcelo Cândido ! disse...

A gente reclama mas assiste o Big Baboseira do Brasilllllll
!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira