quinta-feira, 6 de maio de 2010

Momento Ansiedade

Poucas palavras são necessárias para esta texto. Ansiedade é a que melhor descreve este momento. Faltando praticamente uma semana - exatos 08 capítulos - para o fim de Viver a Vida, a Globo intensifica cada vez mais as chamadas da substituta, Passione.

De Sílvio de Abreu, a novela chama a atenção a muito tempo. Como a trama atual nunca prendeu a atenção de ninguém, o público se voltou com interesse para tentar descobrir elementos da história da substituta e, desde o fim do ano passado, boatos, notas e ansiedade tomam conta dos fãs do formato. Sílvio de Abreu por si só já dá garantia de qualidade. Todas as obras assinadas por ele são de uma qualidade impressionante, não a toa ele é considerado por muitos o melhor autor de novelas vivo (ele é responsável por obras como Guerra dos Sexos, Éramos Seis, A Próxima Vítima, Torre de Babel, As Filhas da Mãe e, a mais recente, Belíssima).

Não quero falar da novela propriamente. Não vou dar meu parecer e minha impressão acerca do que deverá ser a novela, isso, somente na segunda-feira antes da estréia. Hoje, quero compartilhar este momento único. A ansiedade pela volta da qualidade ao horário nobre está acabando. Finalmente teremos uma boa novela para assistir no principal horário. Enquanto o dia não chega, aproveitemos o pouco que temos.


Veja a Chamada de Passione

3 Quebraram tudo:

Tati M® disse...

Achei que encontraria hoje algum comentário sobre o capítulo bizarro de ontem, especialmente com a curiosa viagem de Portugal ao Brasil da... esqueci o nome da personagem com o namorado, que estão modelando por lá. Enfim, especialmente com a curiosa viagem: no mesmo dia em que pegarão o avião para voltar vão chegar a tempo e inteiros no casamento (!?) Eles vem mesmo de avião ou vão usar o teletransportador do seriado Jornada nas Estrelas?
Mas tudo bem, como sempre eu não acompanharei o início da nova novela, vou começar a assistir aos poucos depois de alguns meses irritando todo mundo com perguntas sobre as personagens e o enredo e, ao final, ficarei xingando todas as microfalhas do enredo mas continuarei assistindo por mera curiosidade.

O Vitor viu... disse...

Foi o que disse em um texto meu. "Viver a vida" tinha tudo pra ser uma grande novela, mas não conseguiu promover a catarse popular. "Passione", embora não pareça ter novidade alguma, parece vir com tudo. Tem cara de novelão!

Leonardo Medeiros Borges disse...

Passione pode até prometer, mas afirmar que Silvio de Abreu é o melhor autor vivo eu não faço mesmo. Torre de Babel e As filhas da mãe são só apenas dois exemplos muito ruins desse autor. Torço para que a nova novela seja muito boa como promete através das chamadase eu não vou detonar Viver a Vida como esse Blog adora fazer, porque o Maneco é muito melhor que o Silvio e não é por conta de um novela que não deu certo como todas as outras escritas por ele q vou criticar, esculachar como o autor desse blog faz que é ser parcial e demonstrar claramente sua preferência em suas postagens. Peço, por favor, ao autor desse blog que quando fizer uma postagem não se apegue a preferências! Ser imparcial é a primeira regra de uma boa postagem!!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira