sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mega Senha estréia com apresentação vergonhosa

As chamadas foram extremamente atraentes, o formato parece ser muito interessante, portanto, Mega Senha tinha tudo para dar certo, mas ainda assim o que se viu no vídeo ontem, foi um programa constrangedor com uma apresentação muito abaixo da crítica.

Neste episódio de estréia, houve falhas de todos os gêneros que mostraram ainda faltar muito para a Rede TV conseguir produzir algum programa do porte de Mega Senha, que exige uma estrutura grande e apresentadores a altura para dar um resultado minimamente positivo. Mesmo sendo válido que uma emissora pequena tente produzir algo grandioso, a análise deve ser feita friamente, levando em conta o aspecto do telespectador e este, acabou saindo prejudicado.

O principal ponto baixo do programa definitivamente foi a apresentação. Marcelo de Carvalho mostrou seu despreparo para apresentar um programa de TV e ficou claro que não houve nenhum tipo de ensaio ou estudo sobre os métodos para se apresentar. Ele caiu de para-quedas num alto investimento da emissora apenas por ser o proprietário e esse egocentrismo gritante atrapalhou e muito o desempenho do programa que poderia ter sido muito melhor nas mãos de um apresentador competente. Luciana Gimenez não passou vergonha, conseguiu ao menos ser discreta e não chamar a atenção do telespectador de forma negativa, mas ela também não é a pessoa indicada para assumir a apresentação e demonstrou toda a insegurança que a falta de experiência na área revela.

Problemas de produção que perseguem a Rede TV também marcaram presença em Mega Senha, principalmente um áudio defeituoso que, em determinados momentos, mudava de altura, o que incomodou quem estava assistindo e atrapalhava a atenção do público. Um problema comum a emissora, mas que não poderia aparecer no programa de tão grande investimento.

O ponto alto de Mega Senha foi o cenário grandioso. Não houve economia na produção do cenário e tudo se encaixava, as cores, o formato, e acabou sendo a única coisa atraente de se ver durante toda a exibição do programa que obteve uma média baixa de 2 pontos de média, porém conseguiu se manter a frente da Band, em 4º lugar na audiência. 

3 Quebraram tudo:

Unknown disse...

jura que isso estreou, eu nem percebi, estava assistindo a mais uma grande reportagem do cabrini no SBT, nem notei que isso ' mega senha' iria estrear, vou ver no site deles ;-S

Maria Terezinha(TE) disse...

Com tanto apresentador precisando de emprego. SS é diferente. Era apresentador que virou dono de emissora, ao contrário do Marcelo.

Caroline® disse...

Eu brincava de um joguinho parecido com esse quando era criança. A gente chamava de "dica", era muito divertido.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira