domingo, 4 de abril de 2010

Ana Hickman segue jogando sua carreira pela janela


Este domingo (e todos os domingos para quem presta atenção no assunto) foi uma prova do que este blog já disse anteriormente, o público não gosta de Ana Hickman. Quando a apresentadora está no ar diante das câmeras, a audiência de seu programa cai muito em questão de minutos e, basta entrar um quadro em que ela não aparece por longos minutos para os números de audiência reagirem. Isso é um fato consumado, gostem ou não.

E o que pior acontece para o Tudo é Possível é que a estratégia da Record de colocar o excelente Troca de Família como quadro do programa já não está mais funcionando. Neste domingo de Páscoa, a atração não deu nem de longe os mesmos resultados e durante a exibição ficou em 2º lugar de audiência vencendo o SBT nos décimos e empatando no arredondamento.

Além disso o programa fechou com audiência abaixo dos 7 pontos de média, muito baixo para um domingo e para uma emissora que é a 2ª colocada em audiência. Esses números deveriam ser vistos de forma fria por quem gosta de televisão e sem nenhuma espécie de fanatismo e agressividade pelos fãs da apresentadora. Ana Hickman sempre foi muito firme a frente do Hoje em Dia e já tinha um público cativo, ocorre que um programa dominical não é fácil e ela não tem maturidade, experiência e nem ginga para conduzir este tipo de programa de entretenimento.

Ao invés de comemorar vice-liderança no sufoco, isolada e sempre sem a presença de Ana, a Record devia rever a decisão de mantê-la a frente de um programa fraco, sem conteúdo e que não a ajuda em nada a crescer como profissional. E ela também deveria repensar sua decisão de continuar aos domingos porque está queimando sua carreira, jogando pela janela o que construiu nestes anos de televisão e se perdendo como apresentadora, além de não estar aprendendo nada como animadora.

O que se vê quando Ana Hickman está no ar, é uma sucessão de equívocos, frases mal colocadas, uma forma de falar tão erudita que chega a ser irritante, além da total falta de jogo de cintura para conduzir as atrações. Ana não sabe entrevistar, erra nas perguntas, não tem impostação vocal correta, enfim, nada ali funciona.

Até quando ela e a Record vão enganar? Ninguém sabe.


10 Quebraram tudo:

Carlos Rodrigo disse...

Realmente ela é Bonita!

Só isso. Talento para apresentadora, ela não tem.

Unknown disse...

É difícil eu concordar com alguma crítica do Daniel, mas essa eu concordo TOTALMENTE.

O lugar da Ana Hickmann é nas passarelas e não na TV. Ela faz uma voz falsa pra apresentar, exagerada. ODEIO!!!

===

Realmente ela é Bonita!

Só isso. Talento para apresentadora, ela não tem. [2]

wagnermendes disse...

Concordo plenamente com cada letra escrita. Ana é linda, e só. Ela simplesmente não tem talento, aquela dicção dela é horrível, até a Íris Stefanelli apresenta melhor.

Dessa disse...

Finalmenteeee alguém viu que o lugar dela não é num programa Dominical!!!! E é vergonhoso ver isso na televisão,num programa que dizem ser para família ficar colocando mulher pelada ou qualquer coisa do genero para dar audiencia,até quando a record vai fazer isso e quando a Ana vai se tocar que ela não tem capacidade de fazer um programa dominical e nem de enfrentar a Eliana.... só posso dizer que tenho pena da certa "inocência" dela,se ela amasse tanto o que faz na tv,não admitiria passar pelo o que ela está passando e se colocaria no lugar dela que é no Hoje em Dia.

critica e opinião disse...

a record ñ vé maria candida?
bem menho q ana!!!

Kadu disse...

"Voz erudita" é o termo que eu sempre tentei achar pra forma irritante de falar de Ana Hickmann mas nunca consegui definir KKKKK

Adorei a crítica. Gostava - muito - da Ana no Hoje em Dia, mas no Tudo é Possível realmente é triste.

Como disse o Berto, sou muito fã da Maria Cândida e ela é uma otima opção (sim, a MC conseguiria lidar com esse tipo de programa).

E respondendo a pergunta final: Se tem uma coisa que a Record é especialista em fazer, é SE ENGANAR!

@BrunoSNN disse...

o domingo da record é a mesma coisa que a semana inteira de SBT

Daivison Tavares disse...

Eu discordo de alguns comentários, não quero desrespeitar ninguém,não sou fã da Record e muito menos discordo do post.Simplesmente eu acho que Ana não tem o carisma suficiente para apresentar um programa dominical,só.Como o texto diz:Ela se sairia bem em um programa mais formal como o Hoje em dia.Se a Record a colocasse em um programa durante a semana como por exemplo o Tudo a Ver,talvez ela tivesse mais resultado.Ela é linda e deveria sim está na televisão,ela não chega a manchar a TV aberta,mas tem que ser melhor aproveitada.

Nubia de Oliveira disse...

Ela era ideal para o programa Hoje em Dia, mas para um programa de domingo para a familia, é péssima. A atuação dela é forçada e incomoda. A Record, como sempre, na ânsia de vencer, só perde.

Unknown disse...

REALMENTE A ANA É LINDA........E OTIMA NO HOJE EM DIA MAS..........NESSE PROGRAMA QUE ESTA FAZENDO NÃO DÁ!!!!! LÁ SUA VOZ NÃO ERA IRRITANTE...MAS AGORA É! LÁ SUA ROUPAS ERAM LINDAS E SOFISTICADAS AGORA NAO É....O QUE ACONTECEU???????A ANA É MUITO ALTA PARA ESTAR USANDO VESTIDOS TAOOOOOOO CURTOSSS ESTA MUITO FEIO SE MANEQUIM...BJS

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira