quinta-feira, 25 de março de 2010

Sílvio Santos quer Raul Gil aos sábados


Esta informação é quente e circula em diversos corredores do SBT e também da Band. É desejo de Sílvio Santos e tem o apoio de sua filha e diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti. Desde que fazia muito sucesso na Record, Sílvio Santos já flertava com uma possível contratação de Raul Gil, mas o projeto nunca saiu do papel porque a cúpula da emissora considerou cara a produção de um programa nos moldes que ele faz.

Agora, em baixa na Band, tudo que o apresentador quer é se livrar do contrato e, para isso, precisa de uma boa alma que pague a multa recisória, que nem é tão alta, para levá-lo. Raul Gil chegou a receber também uma pequena sondagem da Record, mas ninguém acredita que exista chance de um retorno.

Sílvio Santos colocou na cabeça que quer Raul Gil aos sábados. A idéia de Sílvio é juntar o que Raul faz tão bem e desde sempre ao modelo do Show de Calouros que foi um grande sucesso da década de 90, na época apresentado pelo próprio Sílvio Santos. Ele acredita que Raul tem potencial para voltar a dar muita audiência, desde que tenha apoio e esteja numa emissora valorizada como o SBT.

A idéia é colocá-lo no ar a partir das 3 da tarde de sábados, ou seja, com o filme entregando para Raul. Como os filmes de sábado no SBT vão bem na audiência, acredita-se que o programa pode receber em alta e não perder audiência para os adversários. Sílvio Santos sonha até que o auge da carreira de Raul, quando ele vencia o Caldeirão do Huck, pode retornar com essa estratégia.

O SBT estuda uma forma de formalizar o convite ao apresentador que, em todas as negociações com as emissoras, não negocia apenas seu passe, mas o de toda sua equipe. Raul faz questão de trabalhar sempre com a mesma equipe e isso dificulta um pouco as coisas, principalmente porque Daniela Beyruti acredita que ele precisa de um novo diretor, mais moderno, para dar ânimo ao seu formato. Além disso, a produção toda do programa é muito cara, gasta-se muito semanalmente e os patrocinadores não são tão poderosos como os de Eliana, por exemplo.

Se essa questão financeira for sanada, é provável que a transferência aconteça e até o fim de junho, Raul Gil estreie aos sábados no SBT.


3 Quebraram tudo:

Unknown disse...

É o FIM...

Unknown disse...

Prefiro 10 vezes o Raul Gil, Do que Netinho de Paula, ou o Gilberto Barros que chegou a ser sondado pela rede.

Anônimo disse...

Concerteza com o Rau Gil vamos passar dos 30 pontos!!!!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira