sexta-feira, 26 de março de 2010

Globo acertou ao permitir Tessália na final do BBB


Há poucas semanas surgiu o boato que a direção da Globo iria impedir que Tessália participasse da final do Big Brother Brasil 10. De acordo com as publicações que informaram isso, Boninho, diretor geral do programa, pensava em não convidar a eliminada por conta de uma série de acontecimentos que minou a confiança dele para com ela e também como forma de castigo.

Um dos problemas aconteceu justamente no dia da eliminação de Tessália. O tal impostor, personagem criado pelos humoristas do Pânico na TV, entrou na platéia que acompanha a elininação e filmou inúmeros momentos importante, registrando tudo para o programa concorrente. De acordo com a mídia, o impostor conseguiu a entrada ajudado pelos familiares de Tessália.

Após sua eliminação, Tessália - muito popular no twitter- chegou a divulgar para os twitteiros links para quem quisesse assistir ao Big Brother pela internet. Links assim são, evidentemente piratas, e essa atitude levou Boninho a loucura, decidindo por punir a ex-participante.

Após todo este imbróglio, a Rede Globo bateu o martelo nesta semana. De acordo com o jornalista Daniel Castro, Tessália foi convidada para a final do programa e Boninho também a convidou para a festa que acontece pós-final, apenas entre os envolvidos no BBB.

A decisão da emissora foi acertada, uma vez que retirar Tessália da final não seria punição a ela, mas sim ao telespectador que assistiu e prestigiou o programa ao longo desses meses. Ela teve uma passagem importante pela casa, ela não foi uma participante qualquer que foi eliminada sem brilho. Jogadora declarada, a moça sempre teve posturas polêmicas e se tornou uma das participantes mais controversas entre todas as edições do programa. Foi eliminada com 74% dos votos, até agora, a votação mais expressiva da 10ª edição.

Deixar de fora uma participante deste naipe, que provocou no telespectador todo tipo de sentimentos, seria um grande erro da emissora. O público merece assistir na terça-feira uma final digna, e para que ela ocorra é necessário que todos os eliminados estejam presentes, incluindo a mais controversa e também das mais espertas, Tessália.


0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira