sábado, 6 de março de 2010

A melhor cena global desde A Favorita

Na última sexta-feira, 05 de Março, a novela das 6 da Rede Globo, Cama de Gato nos brindou com a melhor cena de teledramaturgia da emissora desde o fim de A Favorita - em janeiro de 2009 - o que, diga-se, é muita coisa. Cama de Gato já vem demonstrando há muito tempo ser o melhor folhetim global no ar e a dupla de autoras se firmando na emissora pelo seu talento.

Li recentemente que a novela parece que está sempre no penúltimo capítulo, ou seja, os acontecimentos em todos os núcleos estão sempre ágeis e sem embromação, exatamente como ocorria em A Favorita. Provavelmente isso seja fruto da supervisão de João Emanuel Carneiro, porém, já é possível notar que o trabalho de Duca Rachid e Telma Guedes é de muita qualidade e merece respeito.

Nesta sexta-feira elas não se preocuparam em "gastar" um capítulo importante jogando todos os acontecimentos para um sábado, dia de share baixo, provavelmente para melhorar a audiência da trama no sábado e garantir a melhor média semanal desde a estréia da novela. Essa foi a semana de recordes em Cama de Gato que chegou a média de 33 pontos na terça e se manteve acima dos 30 na segunda, terça e quarta. Um feito para o horário.

A cena em si foi genial. Verônica no aeroporto tentando fugir da polícia e sair do país impune e com todo o dinheiro que conseguiu ao vender seus bens e sua parte na Aromas foi eletrizante, mas sensacional mesmo foi a frase dita pela vilã. Confira.




5 Quebraram tudo:

Daivison Tavares disse...

Eu adoro Cama de Gato e olhe que quando eu vi a sinopse da novela,não me empolguei muito.Eu pensava que a novela das seis seria mais um clichê em que o mocinho ficava toda a novela se fingindo de morto enquanto agia para recuperar seus bens.Mas Cama de Gato surpreendeu e não só a mim,mas acho que a todos.Eu não assisti a novela neste dia,mas achhei a cena fantástica.Eu admiro a Paola e acho que ela sim é a melhor atriz que está no ar.Desde o ano passado que ela vinha demostrando isso.
Parabénss a toda equipe da novela!

Anônimo disse...

Adoro essa novela, adoro a Verônica, adoro tudo!

Unknown disse...

Cama de Gato é realmente a melhor telenovela da Rede Globo atualmente. A trama traz consigo o talento de duas jovens escritoras Thelma Guedes e Duca Rachid - que já tinham demonstrado muito talento com a excelente O Profeta que trazia a ótima Paola Oliveira como protagonista- e com o DNA de João Emanuel Carneiro.A trama conta com um elenco afinado e uma direção exemplar, com certeza Cama de Gato já é um acerto que trouxe total credibilidade ao horário. Parabéns a toda equipe da novela(2).

cristian-monteiro disse...

Não achei tudo isso que disseram não....
.
Paola (28) é boa atriz, mas é jovem demais para o papel, não faz sentido ela ter sido colega de escola de Marcos Palmeira (47), eles têm 19 anos de diferença, esse papel deveria ser da Malu Mader ou Viviane Pasmanter, foi mau escolida.
Nada contra a Atriz, gosto dela, acho ela talentosa...

ed primo disse...

"Bye-bye Brasil" A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!! Da-lhe Paola Oliveira, ostentando a grata e deliciosa surpresa da atriz arrebentando com a sua vilã!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira