quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Emissoras & Curiosidades

1 - É impressão minha ou de fato a Luciana Gimenez tem cometido um número menor e impressionante de gafes durante seu programa, o Superpop? Eu não costumo assistir ao programa, mas sempre ouvia comentários sobre as bizarrices da apresentadora e já faz muito tempo que não ouço nada a respeito.

2 - A TV Gazeta continua sendo uma das emissoras mais charmosas para se assistir quando o assunto é entretenimento para donas-de-cas. O programa Mulheres com a apresentação da Cátia Fonseca conquista o público feminino e a Cátia continua impressionando pela sua simpatia.

3 - É incrível como a TV Cultura contiua com ótimos programas para o público infantil e continua obtendo alguns resultados excelentes em audiência. É o caso do desenho Doug que já marcou gerações passadas de crianças e continua fazendo sucesso entre a garotada. Enquanto isso, as emissoras maiores insistem em desenhos que só expõem as crianças à cenas de violência.

4 - A BAND ao que parece se perde quando o assunto é programação, mas acerta quando aposta em futebol, aliás, a emissora deveria voltar a investir em peso no esporte. A programação da emissora é pífia, somente acertando nos esportes. E a audiência tem dado retorno com a transmissão de jogos do Brasileirão e da Copa do Mundo de Futebol Jr.

5 - O SBT acertou em cheio com Harper's Island, tanto que roubou a vice-liderança de audiência no horário, deixando o maior investimento da Rede Record, "Bela, a Feia" em terceiro lugar. Vamos ver se a audiência vai corresponder agora, com a nova série, "Supernatural". A série é excelente, tem grande potencial, mas já não é inédita, como a outra era.

6 - O que se tem para assistir na Record? Cada vez mais eu percebo que a emissora que chegou a incomodar a Globo com uma programação invejável, se perdeu a tal ponto que não há praticamente um único programa ali que se salve. Exceção feita a ótima novela Poder Paralelo e a um ou outro programa.

7 - Viver a Vida continua perdida e a cada dia perde mais audiência, o sinal amarelo já deveria estar ligado, mas com a calma do autor, duvido que esteja. Enquanto isso, Caras e Bocas segue excelente, lembrando os melhores tempos de Walcyr Carrasco que segue inspiradíssimo.

0 Quebraram tudo:

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira