quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Shows ótimos do SBT


Eu já falei aqui em outra oportunidade que considero o horário de exibição do SBT Show completamente equivocado. Não é que as 20:15 horas seja ruim para a emissora, mas, como eu já disse, na faixa das 22h esses programas certamente dariam um resultado muito acima do que se tem visto em termos de audiência. Mas é preciso reconhecer uma coisa, a emissora acertou em cheio em sua linha de shows.

A começar pela segunda-feira, quando o humorista Zé Américo comanda com uma naturalidade e bom humor poucas vezes vistos o excelente "Você se lembra?" O programa tem excelentes dose de humor e também muita emoção e, até o momento, a produção somente acertou na escolha dos participantes que tem feito do início da noite de segunda-feira momentos inesquecíveis. Não é a toa que o programa já assumiu a vice-liderança da audiência nas duas últimas semanas.

a terça-feira a emissora exibe o programa que é, provavelmente, o melhor de sua faixa de shows, o acima da média "Esquadrão da Moda". Um dos maiores acertos do SBT nos últimos anos na linha de Realities Shows, o programa é incrivelmente gostoso de se assistir, muito divertido, além de dar dicas de moda e etiqueta que são sempre interessante de se ver, por isso também já é vice-líder de audiência há algumas semanas.

Na quarta-feira é a vez da nova aposta da emissora de Sílvio Santos e que, em poucas semanas de exibição, já conquistou o público. "Qual é o seu talento?" é uma Reality inglês que revelou ao mundo Suzan Boyle e o SBT comprou o formato para exibição no Brasil. Com os mesmo jurados de Ídolos e Astros, o programa segue a linha do divertido, mas agora com ares de super-produção em busca de um grande talento perdido pelo Brasil. Mas ainda assim, os 04 jurados continuam se destacando e provocando em nós, telespectadores, altas ondas de gargalhadas. Qual é o seu talento? tem disputado a vice-liderança de audiência, vencendo quase sempre ou empatando.

Quinta-feira foi exibido até a semana passada o programa "Só Falta Esposa", que não emplacou, por ser fraco, ter um formato meio desgastado no Brasil, já que todos os programas de auditório já criaram quadros de amor e de namorados na TV brasileira. Com o fim da temporada, o SBT reestreia "Nada Além da Verdade", com novo apresentador, Ratinho. Vamos ver como será, mas estou com muita expectativa nesse programa.

Sexta-feira, a exibição fica por conta de "10 Anos mais Jovem", outro programa que não emplacou como se gostaria. Apesar do formato ser interessante de se ver e de normalmente os convidados terem histórias de vidas lindas, esse quadro já existia no programa Tudo é Possível, quando a Eliana era da Record e, agora ela levou o quadro para seu programa no SBT e o Tudo é Possível manteve também, o que significa três atrações com o mesmo formato, e isso cansa.

Sábado é a vez do consagrado Supernanny, um dos melhores Realities já criados no Brasil. Com tantas temporadas, nossa querida Chris Poli continua imbatível, sempre solucionando problemas complicados. Como eu já disse mais de uma vez, Supernanny é muito mais do que um programa que nos permite ver como se educar melhor uma criança, ele nos permite aprender como conviver melhor em família e isso é muito legal. Supernanny é vice-líder em seu horário já faz muito tempo.

Com tantos programas bons em sua linha de show, o SBT vem conquistando a vice-liderança noturna e dando muito trabalho para a Record na briga pela audiência e, nesse caso, quem agradece somos nós, telespectadores.

1 Quebraram tudo:

Anônimo disse...

Gosto muito do Você se lembra, vejo futuro no ZÉ Américo, esse cara sim tem um carisma imenso, acredito que ainda fará muito sucesso, se continuarem escolhendo bem os convidados será sempre ótimo.

Estou na expectativa na extréia de Justos, não sei como ele se sairá com um auditório e um programa de tanta interação mas o formato do programa é ótimo.

continuo vendo o Show do Milhão, o tempo passa e adoro aquele programa.
Não curti muito colocar o Ratinho no Nada além da verdade, deveriam tere scolhido outro apresentador.

Vejo que o SBT vem voltando a se recuperar com boas atrações, desejo sorte e cuidado na escolha das atrações.
Eliana nunca curti muito mas ela é 100 vezes melhor que a Ana que noto ser meio fingida no aspecto tentar ser popular, coisa que ela não é.

Rubens Correia
www.blogdorubinho.com.br

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira