quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sete Verdades

1 - Alguém já assistiu a série da TV Cultura "Tudo que é sólido pode derreter"? Deliciosa série teen que conta a história de Thereza e seus amigos. Descobri faz pouco tempo e estou encantado com a forma da narrativa e com as situações. Tudo com muito bom gosto e com o selo da TV Cultura que por si só já é comprovação de boa produção. A série é exibida pela emissora de Segunda a Quinta às 19:00 horas e na Quinta tem horário alternativo, 13:00 horas. Recomendo

2 - O CQC parece ter encontrado a mão nesse ano. Depois de episódios regulares e outros fracos, até abaixo da crítica, já vem de algumas semanas que o humorístico está muito bem e interessante de se assistir. Um programa como o CQC quando não faz rir é porque tem algo muito errado na estrutura e era assim que estávamos, mas com novas pautas e novas piadas, o grupo está sabendo se reinventar para manter-se no ar sem o cheiro de mofo.

3 - Como o programa Mesa Redonda da TV Gazeta que já foi tradicional aos domingos, chegando a incomodar a audiência das emissoras grandes ficou chato. O programa aparentemente perdeu todo o seu charme, e agora é muito sem vida, com os jornalistas falando um monte de bobagens, criando factóides que provavelmente somente eles acreditam e discutindo coisas esdrúxulas pós partidas. Incrível.

4 - O SBT segue em sua luta para retomar a vice-liderança da Record. O que a emissora errou no domingo parece acertar durante a semana. Programas como Você se Lembra? e Esquadrão da Moda caíram no gosto popular e já são vice-líderes de audiência o que, no horário nobre, para o SBT, é uma grande vitória.

5 - A novela Bela, a Feia parece que não vai mesmo pegar. Não é que a novela seja ruim, longe disso, a fotografia é boa, a história é divertida e os personagens criados pela autora são interessantes, mas todo mundo já sabe como vai acabar a novela, o que tira totalmente a graça, e também alguns personagens estão exagerados e caricatas. A tendência é se estabilizar na terceira posição de audiência.

6 - Caminho das Índias segue em sua semana mais espetacular. Nos capítulos de segunda e terça-feira a novela lembrou, inclusive, A Favorita, pois o telespectador não podia piscar senão perdia alguma cena importante. É pena que Glória Perez tenha deixado para desenvolver as histórias nas duas últimas semanas, se tivesse seguido esse ritmo sempre, teria escrito uma baita de uma novela.

7 - Toma lá, dá cá podia acabar antes do fim do ano, né?

1 Quebraram tudo:

marco disse...

o CQC é uma porcaria pra não ser radical, so prestou o primeiro episodio....o restou uma cagada só.

Postar um comentário

Twitter Facebook Adicionar aos Favoritos Mais

 
Tecnologia do Blogger | por João Pedro Ferreira